Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrenoF.

Aprendiz

#299742 Boa noite puas,

Namoro a 3 meses (conheço ela a mais de um ano) e recebi um convite pra ir em uma balada daqui.
Como eu nunca namorei, essa seria a primeira vez que ia levar uma namorada pra balada. E como eu ia sempre com a intenção de pegar as menininhas nao sei como me portar quando ela tiver lá (rs)

É um bom lugar pra quem ta namorando?
Será que uma balada vai ser bom pro relacionamento que ta começando?
Se eu decidir levar, será que ia virar ficar "casado" na balada, mas com nosso grupo de amigos?

Qualquer dica é bem vinda, desde o "Seja voce mesmo", "Nem vai com ela, cara" até o "Se comporte de tal modo."
Valeu!
mendigo13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#299751 Eu nunca passei por isso, mas acredito que tu pode ir, te divertir e até abrir sets.
Não esquece que pegar meninas não é o unico objetivo do jogo. :)
Tua guria é muito ciumenta?

Criador do tópico

BrenoF.

Aprendiz

#299757 @mendigo13

Como vou com mais amigos/amigas pensei mesmo em abrir sets, juntar os nossos, arrumar alguma meninas pros meus amigos (Sempre faço isso, mesmo).

E sim, cara.. ela é muito ciumenta. Por quê? haha
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#299758 Eu namorei, de boa pra que? Só arrumei pra cabeça, minha ex era loira e tinha olhos claros, o tanto de caras que chegam e de sabe como homem chega né? Agarrando cara... então sinceramente se eu fosse você nem levaria, pra arrumar briga só se for sauhsahusahu, se quer levar ela pra uma balada, leva pra uma GLS, o som é melhor, não tem marmanjo agarrando pelo menos bem menos, o povo é mais de paz, você pode dar umas pegadas mais fortes e quem sabe não vem outra garota pra participar da festinha se sua namorada gosta.
Eu não levo mais namorada pra balada normal mas isso ai é com você...
Você acha que pode pegar mais 1 ou 2 enquanto se afasta dela ? VELHO enquanto você pode no máximo pegar umas 3, sua namorada pode pegar uns 30 brincando... então sinceramente se eu fosse você nem arriscaria :bravo

Criador do tópico

BrenoF.

Aprendiz

#299766 @Shopen
De Campinas também cara? haha tem bastante gente daqui no forum né?

Eu sei como é o assedio, cara.. Esses dias tava comentando com um amigo como é estranho namorar.
Quando o casal não está junto: Os homens sempre vao chegar na sua namorada e as mulheres no máximo vão te olhar fixamente, fazer algum comentario..
Mas no momento ela é a unica que eu quero, e me satisfaz em todos os sentidos. Entao não penso em ficar solteiro, por enquanto.

Acredito que os homens não vao chegar agarrando uma mulher que ta com um cara, ou perto de um cara. Se chegar é sem noção e tem que apanhar mesmo :)
E sobre eu pegar 3 e ela 30.. Eu fiz uma promessa pra mim mesmo, de que quando namorasse não ia trair minha namorada. E como ela é minha primeira, estou cumprindo essa promessa (E sem muito esforço tambem, heim).

To pensando em ir com ela, pelo menos pra ter alguma experiencia desse tipo. Se nao der muito certo, faço como voce falou. Levo ela pra alguma balada GLS :ae

valeu ae.
Noob

Aprendiz

Shopen escreveu:Eu namorei, de boa pra que? Só arrumei pra cabeça, minha ex era loira e tinha olhos claros, o tanto de caras que chegam e de sabe como homem chega né? Agarrando cara... então sinceramente se eu fosse você nem levaria, pra arrumar briga só se for sauhsahusahu, se quer levar ela pra uma balada, leva pra uma GLS, o som é melhor, não tem marmanjo agarrando pelo menos bem menos, o povo é mais de paz, você pode dar umas pegadas mais fortes e quem sabe não vem outra garota pra participar da festinha se sua namorada gosta.
Eu não levo mais namorada pra balada normal mas isso ai é com você...
Você acha que pode pegar mais 1 ou 2 enquanto se afasta dela ? VELHO enquanto você pode no máximo pegar umas 3, sua namorada pode pegar uns 30 brincando... então sinceramente se eu fosse você nem arriscaria :bravo

Justamente, com tanto lugar bom pra ir, boate não é a melhor escolha. Tente lugares que aumentem a intimidade: restaurantes, praia, bares, sua casa, a acasa dela :D!
Tixaman

Veterano - nível 10

#299916 Brother... na minha opinião o único lugar que é estritamente restrito levar mulheres é estádio de futebol... lá ninguem respeita, nem tu, nem ela!
De resto, qualquer lugar pode ser divertido, até mesmo pode ser divertido para ambos ir num puteiro pra conhecer e tomar uma cerveja juntos! Não leve tão a sério esse negócio de "nao é um bom lugar"...

Vá na festa, se divirta, dance com ela, converse com ela, mas de atenção pra todas as pessoas que ela te apresentar... puxe papo com alguem (pode ser homem) que ta na fila pelo simples prazer da conversa. Quando notar que está sozinho com ela, beije-a com muita vontade! Encoste-a na parede se for preciso....

Evite ficar com ciumes se alguem olhar pra ela ou chegar nela, apenas deixe ela conversar com as pessoas, ela tem essa liberdade... é bom notar a personalidade dela pelas atitudes, se ela te respeitar, ponto pra ti! Tu mesmo me comentou em um tópico que a gente deve cortar de vez a insegurança no relacionamento... comece mostrando que é seguro ao levá-la para sair... mas jamais a perca de vista!

Se a festa for comemoraçao de aniversário de alguem, faça questao de trocar umas palavras com o aniversariante!

mas o melhor conselho é se divertir mesmo :)
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#299968 Leve sua namorada para se divertir, seja la onde for.

1- Esteja seguro de si. Veja a si mesmo dentro desses lugares, como você se sente?
2- Ela se sente segura e para de fazer testes idiotas que toda mulher faz
3- vocês se divertem
glauberg

Aprendiz

#300645 Olha se esta namorando o certo é você chamar a sua namorada, se ela não poder ir, então você poderia ir sozinho.
Ser Pua é mais que pegar mulher é ter atitude, princípios e morais.
Forte abraço :ae
velmethor

Aprendiz

#314900 Acho que ja foi na balada, mas mesmo assim vou escrever minha opinião.

Ja fui varias vzs na balada com minha ex, procure não ficar longe dela, mesmo se estiver com amigos e amigas, se voce estiver junto dela só vai chegar algum cara que estiver bebado.

Tenta ignorar os olhares e esbarrões.

Ai é só se divertir, dançar, conversar com seus amigos.