- 05 Jul 2011, 00:47
Eae pessoal bom ? É o seguinte eu conheci o PUABASE em janeiro desse ano , a minha descobérta do fórum mudou completamente minha vida , pois foi uma luz pra mim , pois percebi que tem jeito sim de eu conquistar garotas e perder meu BV. Sou muito tímido , mas de uma coisa não pósso reclamar , tenho muitas amizades , mais como todos amigos, os meus coversão sobre divérsos assuntos , futebol , net , filmes e MULHERES . Esse é um problemas porque todas vezes que eles falam sobre isso eles me perguntam quem eu tou ficando e tals e eu minto para não falar que sou BV . Estou me afastando de todos meus amigos pois eles ja estão percebendo que quado falam de mulher eu mudo de assunto porque não consigo ficar pérto de garota nenhuma que paréce que vou desmaiar . Passo com psiquiatra e sou muito , mais muito tímido mesmo( Tomo remédios , de ansiedade ) , resolvi me afastar um pouco do PUABASE e voltei hoje para escrever esse relato , e quando fui clicar no site fiquei tremendo e com medo de entrar . Déve ser o medo de encarar a vida de frente e abordar mulheres , pois sei que se começar a frequentar o site novamente vou ter que abordar mulheres e vai ser um fracasso como antes que eu frequentava. Queria saber como dar a vólta por cima de tudo isso , ajuda ae galera até mais .
- 05 Jul 2011, 01:05
cara,
as informações mais importantes não estão neste seu tópico...
eu não sei quantos anos você tem... como é sua história de vida... há quanto tempo você toma esse remédio, em qual dose (eu sei um pouco sobre farmacologia)...
tá tudo muito vago... é só um pedido de ajuda desesperado...
se quiser me adicionar pra conversar melhor:
[email protected]
eu posso trocar umas ideias bacanas contigo. Talvez você precise levar isso de pua mais leve, talvez você precise de uma verdadeira terapia de choque, talvez seja melhor, para você, algo diferente de PUA, mas que também te ajude socialmente, e ajude a pegar mulheres, e te ajude a parar de tomar remédios...
Vc parece ser muito novo para estar tomando remédios.
Abraços,
a gente se fala.