Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#299786 Estava eu lendo alguns tópicos super interessantes , mas alguns só estavam escritos '' você não está autorizado a ler este fórum'' ... Vamos melhorar o fórum e não piorar para que todos possam participar e serem felizes!
Espero , eu , e todos que o fórum sempre fique melhor , mas vamos tomar cuidado com certas coisas!
Sartorio

Melhores PUAS

Schencker escreveu:Estava eu lendo alguns tópicos super interessantes , mas alguns só estavam escritos '' você não está autorizado a ler este fórum'' ... Vamos melhorar o fórum e não piorar para que todos possam participar e serem felizes!
Espero , eu , e todos que o fórum sempre fique melhor , mas vamos tomar cuidado com certas coisas!

Poste os links ai então para ajudar o trabalho do pessoal da moderação rapaz :ae
Tony Montana

Veterano - nível 5

#300088 Bem, eu confesso que vi apenas um post com esse aviso até agora. Eu me registrei há 3 dias somente, então... não tenho espaço amostral que o valha.

Agora, o que realmente me fez torcer o nariz foi clicar sobre o nome do usuário e, após ver a tela de "perfil" do usuário, clicar sobre "Procurar mensagens do usuário" e receber o aviso:

Informação

Desculpe-me, mas você não está permitido a usar a busca.

Isso realmente é decepcionante. Eu concordo que algumas mensagens do usuários estarão ocultas, porque eu não sou doador, etc; mas vcs não poderiam habilitar as mensagens desse usuário que estão nas seções permitidas a minha conta? Seria possível isso?

Abraços,
Doug X

Aprendiz

braionm escreveu:Poooh eu to de férias e estou tentando ler esse post do zera pra voltar as aulas com o game melhor e simplesmente não posso: volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html :grump

Este post meu amigo, está na área de Tópicos Relevantes; apenas PUG's, Entusiastas e Membros Doadores podem ver esta área, o que não é o seu caso.

Você não precisa ser Membro Doador para ver os Tópicos Relevantes, mas o modo mais rápido é doando; pois, para se tornar Entusiasta e PUG é necessário muito esforço!

Abraço,
Doug