Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
erik tiger
#309051 pelo oq eu vi pnl é uma das bases importantes.
a explicação foi otima, mais tenho algumas duvidas, obrigado.
VanDiesel
#309766 Você sempre com excelentes posts sobre PNL...

Muito bom.

Explica muito bem!

Abraço :ae
femelo
#310527 Boa Jahpz

Acho muito interessante a pnl, estou (ou tentando) a estudar, porém não entendo muito bem, queria pedir pra você fazer um tópico de uma interação (ficticia, que seja) dando os detalhes e a forma que é usada.

valeu, espero que você atenda esse meu pedido, iria ajudar bastante, não só a mim.
azmask
#310720 Femelo,

nos RCs de jahpz tem bastante coisa, da uma pesquisada que você acha.
femelo
menino escreveu:Femelo,

nos RCs de jahpz tem bastante coisa, da uma pesquisada que você acha.

Sim sim, eu ja li acho que todos. Porém gostaria que ele desse mais detalhes sobre.
sk8androck
#322472 Ótimo texto. Sabe cada vez que eu leio sobe a pnl fico empolgado com o poder de influência dela.
guido
#324970 JAHPZ, já fazem 2 anos que ''abandonei'' a speed seduction, ainda uso mas naturalmente , nem penso a respeito.

As razoes que me fizeram migrar de methodo foram a seguintes:

1- Consigo o mesmo efeito de um complexo escript ou padão com kino;

2- Seu uso depende do contexto e do ambiente.

Mas na época em que era obcecado por isso, notei que para surtir efeito é necessario que ( isso é dificil de explicar), é como o principio vá primeiro do badboy, é preciso sentir primeiro o que vc deseja que o alvo sinta, e além disso acreditar inabalavelmente que aquilo vai dar certo.

Não sei explicar direito mas é como se houvesse uma transferência de estado de uma pessoa para a outra.
jahpz
guido escreveu:JAHPZ, já fazem 2 anos que ''abandonei'' a speed seduction, ainda uso mas naturalmente , nem penso a respeito.

As razoes que me fizeram migrar de methodo foram a seguintes:

1- Consigo o mesmo efeito de um complexo escript ou padão com kino;

2- Seu uso depende do contexto e do ambiente.

Mas na época em que era obcecado por isso, notei que para surtir efeito é necessario que ( isso é dificil de explicar), é como o principio vá primeiro do badboy, é preciso sentir primeiro o que vc deseja que o alvo sinta, e além disso acreditar inabalavelmente que aquilo vai dar certo.

Não sei explicar direito mas é como se houvesse uma transferência de estado de uma pessoa para a outra.

O meu uso de PNL vai muito além do que simples seduções, e vai muito além de badboy.

É isso que venho tentando mudar na cabeça das pessoas do fórum, focar PNL em sedução é burrice, pelo menos na minha opnião.
nolram
#327667 boa! eu gostei do artigo vc deveria mandar outros bem mais aprofundados pois eu agradeceria valew mesmo