- 07 Jul 2011, 12:23
será que vou ter q feedar todos os tópicos desse cara? kkkk
- 07 Jul 2011, 13:31
Aprecio seus conhecimentos!
- 07 Jul 2011, 14:39
Lindoo jahpz!!
eu amo pnl, preciso estudar mais sobre esse assunto q tanto me facina.. ;DD
eu amo pnl, preciso estudar mais sobre esse assunto q tanto me facina.. ;DD
- 08 Jul 2011, 11:55
Muito bom Jahpz,
Cara curti muito este artigo, gosto muito de PNL e tento me aprofundar cada vez mais...
Engraçado que ontem comentei com um amigo que começou a ler Speed Seduction, que não bastava repetir o que Ross escreve, existem relevantes fatores que fazem aquilo dar certo...
Você explicou de forma simples e detalhada...Muito Obrigado...
Abraço
Cara curti muito este artigo, gosto muito de PNL e tento me aprofundar cada vez mais...
Engraçado que ontem comentei com um amigo que começou a ler Speed Seduction, que não bastava repetir o que Ross escreve, existem relevantes fatores que fazem aquilo dar certo...
Você explicou de forma simples e detalhada...Muito Obrigado...
Abraço
- 11 Jul 2011, 19:42
jahpz, quando voce fala de espelhamento cruzado, voce deve espelhar de forma oposta?
Por exemplo, quando vc ta conversando, a pessoa mexe o braço direito, vc mexe o esquerdo? Isso seria um espelhamento, correto?
A pessoa mexe o braço esquerdo e vc o esquerdo, isso é espelhamento cruzado?
Já li que o espelhamento cruzado também pode ser feito quando a pessoa movimenta muito a cabeça, por exemplo, e você pode mexer a mão na mesma intesidade.
Por exemplo, quando vc ta conversando, a pessoa mexe o braço direito, vc mexe o esquerdo? Isso seria um espelhamento, correto?
Já li que o espelhamento cruzado também pode ser feito quando a pessoa movimenta muito a cabeça, por exemplo, e você pode mexer a mão na mesma intesidade.
- 11 Jul 2011, 21:47
é exatamente isso, se a pessoa coçar o rosto você coça a perna, e por assim vai.
como eu disse em um dos meus tópicos, você pode sincronizar os macro e microcomportamentos, desde movimentos expasivos a um franzir de testa.
otacon escreveu:jahpz, quando voce fala de espelhamento cruzado, voce deve espelhar de forma oposta?
é exatamente isso, se a pessoa coçar o rosto você coça a perna, e por assim vai.
como eu disse em um dos meus tópicos, você pode sincronizar os macro e microcomportamentos, desde movimentos expasivos a um franzir de testa.