Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#300204 Eai pessoal?!
Bom,é o seguinte,eu não sei se isso pode ser considerado um RC,por isso pus como RS,kkkk,relato de sonho,Sabe porque?
Porque eu sargei no meu sonho,não sei se isso é normal mas aconteceu já algumas vezes comigo,e não sei se com você já aconteceu,
não sei se é porque faz um tempo que não saio pra jogar e minha mente subconsciente oque ela deseja é isso,ou o fascínio que eu tenho por seduzir garotas e ser um PUA :o ...e achei que poderia ser divertido postar oque eu sonhei dessa vez!! :rolf

O porque do estranho ao longo desse RS vocês verão,
tava eu lá sonhando e tal,única coisa que me lembro foi de eu estar numa fazenda,daqueles acampamentos que vão varias pessoas,só que eu não conhecia ninguém, :louco daí eu avistei uma HB loira 9,pique essa aqui:
Imagem
Logicamente fiquei fascinado,e pensei: Vou Jogar com ela :mau mas sempre visando me divertir!!! :ae
Fui lá abordei,Não me lembro que palavras ou openner eu usei com ela,mas funcionou,acho que eu fui DIRECT mesmo..
quando fui ver estava caminhando com ela pela fazenda e admirando a Liinda paisagem,(estranho!!),Muita Fluffy talk,natural game,Kino,tensão sexual,Normal,como eu jogaria na vida real.....depois de tudo isso,Consegui o KC!! :yaaah :parado

Voltamos pra casa onde estavamos hospedados (não lembro onde :confuso ) aí ela derepente me fala:
- EU TENHO NAMORADO!!
aí eu pensei: Ixi!!talariquei o cara...

Deposi de um tempo ela Liga no celular dele,e diz que ele ta vindo pra cá!!aí eu pensei,vou fingir que nada aconteceu,e tomara que ela não fale nada,pois ele deve ser um BETA :shii :mau !!!

Aí a surpresa!!!!!!!quando chega ele...eis que surge o namorado dela: ERA O GAMBLER!!!
Imagem
Me assustei,evidentemente!!kkkkkkk foi muiito estranho,eu até converseicom ele um pouco,pensando: peguei a mina dele!!! :mau :o usando o jogo dele!!! :legal :louco FUCK YEAH!!!

Bom é isso galera,foi no mínímo divertido,oque vcs acham?
eu ultimamente venho tendo esses sonhos de SARGES..será que é pq faz tempo que não saio pra JOGO ou porque é o meu fascínio pelo PU?? :o :confuso
xemacs

Aprendiz

Liooh escreveu:Que atire a primeira pedra qm nunca sonhou que estava sargeando aushaus'

Olha, devo confessar a vocês que eu também já sonhei que estava sargeando.. KkKkKK
Tava tudo tão perfeito quando, de repente, acordo e perco aquela HB10 loirinha dos olhos verdes.
Acho que foi um dos momentos mais tristes da minha vida ;/
Sartorio

Melhores PUAS

#301492 Que viagem! :louco

Mais convenhamos...sonhar que se esta sargeando simboliza o desejo e a vontade de se abordar ( por falta ou por excesso de pratica) de se estar inserido no jogo.

Abraços!
Michael C.

Aprendiz

#301778 É Gambler, o feitiço virou contra o feiticeiro :rolf

Normal sonhar com sarges, e quem não tem problemas com inner game sempre acaba conseguindo closar :yaaah