Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
badheartX

Aprendiz

#15891 Realmente Nativex, um belo tópico. Isso pode fazer abrir os olhos dos PUAs que são "robôs" sociais, como você citou. Antes de tudo, como li em um livro do Rafael B. Correa, você tem que se tornar um homem melhor, pensem comigo: é melhor vc fingir ser um macho alfa no momento da sarge apenas, ou é melhor você se tornar um macho alfa, evoluir como ser humano e incorporar essas características a você? A segunda opção é mais formidável, pois leva automaticamente a primeira. E outra, como você disse, não somos máquinas para pegar e reproduzir o que é passado no fórum, em livros, não recebemos o Título de ARTISTAS atoá, nós devemos ter o poder de criar, de inovar, não de apenas reproduzir o que aprendemos aqui. Isso um artista deve fazer, inovar, ser diferente, criar.

Abraços aos Irmãos PUA
Nightwolf

Veterano - nível 2

#16313 Se analisarmos os caras que pegam mulheres hoje, são aqueles que tem opções! Como assim? Eles sabem falar de muitas coisas interessantes e não só uma. Fala sobre viagens, esportes, filmes, teatro, novela, moda, tecnologia...

Por isso a importância de ser uma pessoa antes de ser PUA. Você tem que ter seus gostos e também saber falar, estar por dentro do que é atual. Como um cara pode manter uma conversa se não conhece nada e não tem assunto?? :omg

Concluindo, o PUA tem que crescer em todos os sentidos para se tornar um MPUA! :ae

Abraços
skbobmarley

Aprendiz

#20167 Excelente tópico, afinal, não adianta decorar todas essas rotinas e openners se o cara não tem conteúdo. Desenvolva-se pessoalmente primeiro combatente, e corra atrás do sucesso! :D
Hard!

Veterano - nível 3

#22898 Muito Bom o post, Muito do que eu Pensava vc falou ..
estudo Pua algum tempo e nunca usei Rotinas Nda msm ..
Minhas sarges são Sempre Naturais (tenho q melhorar isso) Decorar Rotinas sao bem difíceis ..
+ procuro ficar antenado a Tudo, entro em site de Mulher vejo os Comentários Comportamento diante do namorado, amigo Ficante acho bem legal esse lado "Humano"..Estudo Humano msm as ações reações ...e por ai vai ..hehe