Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

#300331 Bem galera, andei jogando com uma HB por uns meses...
Estava ficando com ela já faz 2 semanas e tava gostando muito, só que, agora que começaram as minhas (e delas) férias ela está dando "desculpas" pra não sair comigo. Antes das férias ela sempre aceitava aos meus convites. A ultima vez que dei um KC nela foi segunda, ultima vez que a vi. Deixei terça passar, chamei pra sair na quarta. E o diálogo foi mais ou menos assim:

Eu: Oi tudo bem?
Ela: Tudo e com você?
Eu: Estou bem também, como está sendo seus prmeiros dias de férias?
Ela: Não aconteceu muita coisa ainda. Hahahah
Eu: Então, estou te ligando pra saber se você quer sair comigo, tipo ir no cinema... topa?
Ela: Ahhh... hoje não vai dar, eu prometi pra minha mãe que ia arrumar meu quarto nas férias, ela já ta me enchendo o saco a um tempão...
Eu: Ok. Pode ser amanha então?
Ela: Amanha eu tenho um compromisso, pode ser na sexta?
Eu: Tudo bem, sexta feira então.
Ela: Mas me liga amnhã, ok?
Eu: Tá...

Eu acreditei nela porque vários amigos meus chamaram ela para sair também e ela usou a mesma desculpa de arrumar o quarto. Chegou quinta feira, eu liguei a noite.

Eu: Oi tudo bem?
Ela: Tudo.
Eu: Cinema amanhã então?
Ela: Ahhhh.... (silencio)
Eu: O que foi?
Ela: Eu não terminei de arrumar meu quarto ainda, eu fiquei enrolando, ontem eu fiquei assistindo filme com a minha mãe... bla bla bla... amanhã de manhã eu te ligo.
- Pra não ficar tão chata a conversa, conversei algumas coisas com ela e desliguei.

Chegou sexta, ela não me ligou. Eu não liguei também. Esperei ate segunda e liguei pra perguntar o que tinha acontecido porque ela havia sumido...
Ela falou normalmente comigo e ainda puxou um pouco de assunto. Mas não disse nada porque não me ligou.
Acredito que ela tenha perdido o interesse, pois ela não está como antes, realmente não sei o que fiz de errado.
Não sei se a deixo pra trás e vou atrás de outra. Não queria desperdiçar ela assim.... ainda quria que terminasse em sexo. :rolf

O que deve ter acontecido? Ela perdeu o realmente interesse em mim? Tem como consertar isso?
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#300375 Quando mulher começa com essas histórias, as chances dela estar te enrolando são muito altas. Ela pode estar perdendo o interesse e estar te evitando para fazer outras coisas.

No caso de ser falta de interesse dela, e você não querer se afastar dela, o melhor é tentar reconquistar ela. Você pode fazer isso, conseguindo se encontrar com ela (se for preciso dê mais uns dias de espaço) e neste encontro aja com ela como se você tivesse querendo conquistar ela pela primeira vez. Quando agimos de forma como já sabemos o que vai acontecer, mostramos muita confiança, porém essa confiança não tem tanto efeito nela já que essa confiança é uma confiança "normal".

Durante o encontro, mostre pra ela que ela tem muitas coisas boas para aproveitar com você. Seja engraçado, se divirta com ela. Converse bem com ela, faça ela se abrir em alguns tópicos. Isso vai deixar vocês mais próximos e vai fazer ela pensar que não pode perder você pois ela tem muito a ganhar com você.

Então, em vez de ficar somente pensando em dar KC e arrastar para um FC, faça o próximo encontro ser bom para ela.

Se isso não der certo, eu te aconselho a partir para outra, até porque não se sabe o motivo do afastamento dela. Nada pior do que ficar correndo atrás de mulher que não está interessada.
Uomini

Veterano - nível 10

#300383 Brother, você ta muito necessitado por essa garota e ela ta percebendo isso! Ela quer curtir suas férias, mas nao contigo. Sorry!

Consertar isso vai ser com o tempo. Aconselho você a ser um usuário mais ativo do forum e aprender tudo o que tem aqui e claro, o mais importante, SARGEAR!!!

Dicas:

Pare de tratar essa garota como o premio!

Se importe mais com você!

Se deu de entender que ela nao quer sair colocando várias difculdades, entenda isso como um fora e parta para outra, afinal ela nao é a unica mulher no mundo!

Abraço
Doug X

Aprendiz

#300393 Essas desculpas querem dizer que você deve partir para outra; pelo que vi, ela não tem mais interesse em você. Pare de ficar pedindo ela para sair, você esta sendo fácil demais, está sendo um cachorrinho para ela. Deixe-a de lado e parta para outra, se ela ainda quiser algo com você ela irá correr atrás.

Agora, quanto ao pedido de ir no cinema... NÃO FAÇA ESSES TIPOS DE CONVITES. Chame-a para ir em um lugar diferente, pense bem; quantos caras já a levaram no cinema? Seja diferente amigo, surpreenda-a! Se fizer isso pode ter certeza que ela não vai querer te largar.

Abraço.
Tixaman

Veterano - nível 10

#300452 Brother... antes de mais nada umas dicas do nessahan alita: "Não a irrite e nem a sufoque com manifestações contínuas de amor." "Nunca se iluda acreditando que descobrirá o que ela sente por meio de perguntas ou conversas." "Seja indiferente aos jogos de aproximar e afastar que elas fazem para nos deixar loucos. Isso a deixará confusa." "Conquiste sua independência emocional total." "Não ligue quando ela não cumprir os compromissos de encontros e telefonemas." "Não acredite quando ela se comprometer a telefonar ou vê-lo." "Não fique atrás dela o tempo todo." "Devolva-lhe as responsabilidades pelos seus atos, joguinhos bobos etc."

Essa mesma coisa aconteceu comigo faz uns 2 meses... (enchi de tópicos aqui na parte de duvidas na época) e eu não consegui achar a resposta nem no fórum, nem conversando com meus irmãos e amigos!
Eu ficava com uma guria que ja sentia uma atração forte antes mesmo de ficar com ela... até que ela se mostrou receptiva e convidei ela pra sair... as primeiras 3 saídas foram ótimas, eu notava que ela gostava, ela espalhou pra alguns amigos em comum que tava ficando comigo, eu me comportava direitinho (sem ser necessitado)... Acontece que fui me apegando na guria e queria ver ela todo fim de semana. Mandava mensagens, tentava falar com ela todo o dia, falava que gostava da companhia dela, fui meloso demais pra alguém que nao estava namorando e com isso ela começou a se desinteressar... e quando mais ela se desinteressava, mais eu tentava manter ela interessada, o que funcionava exatamente ao contrário até eu me afundar!
Chegou num ponto de ela não me atender mais, nao responder minhas mensagens, e falar normal demais no MSN... Dei umas 2 semanas de tempo sem falar com ela e parti pro ataque de novo, ela simplesmente respondeu: "combinamos algo no findi". Quando liguei ela não atendeu! Aconteceu que eu cansei de bancar o otário correndo atras dela, e não falei mais com ela, nem a vi!

Como você pode ver, não adianta tentar manter o foco dela em ti, nem tentar conquistá-la pelo excesso de presença. Uma dica que aprendi antes mesmo de conhecer o PU é bem fácil: Dá um gelo nela! Não puxa conversa, nao liga mais, seja indiferente... se ela vier falar contigo, seja normal e a trate como uma amiga comum. Ou melhor, some da vida dela! Bloqueia ela no msn, n!ao fica online no facebook, nao atende quando ela te ligar, pareça ocupado sempre!
Ela não gosta de ti, perdeu o interesse! Aceite! Quanto mais rápido aceitar melhor!

A melhor coisa que tu tem a fazer é curtir tuas férias, saia bastante com amigos, festas, pegue muita mulher, estude alguma coisa de PU, tente melhorar você mesmo e retorne como uma pessoa diferente depois... Aumente sua auto-estima! Se ela quiser ficar contigo ainda, pode ter certeza que ela vai deixar tu ficar sabendo :ae
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
Chegou sexta, ela não me ligou. Eu não liguei também. Esperei ate segunda e liguei pra perguntar o que tinha acontecido porque ela havia sumido

Quando você faz isso ela sabe que você esperou, sabe que você pensou em ligar, sabe que esperou (por ela) até a segunda, e que isso era a coisa mais importante que você tinha a fazer nesse final de semana: ESPERAR POR ELA

ENTENDEU!?

parta pra outra, e se esse padrão acontecer com a proxima. Ligue na segunda e diga algo mais ou menos assim (com 20% a mais de energia que a dela):
"e ai filé, tudo joia? to te ligando pra gente esticar mais um pouquinho o fim de semana, me encontra em tal lugar as 8"

isso significa que você e ela curtiram o fim de semana, cada qual do seu jeito, se ela só ficou em casa, ela com certeza vai querer saber de onde vai aquela energia toda na sua voz.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#300521 Olha cara, ou ela perdeu o interesse em você ou ela ta querendo atenção.

Você pode esquecer ela e ir pra outra.

ou

Ignorar por um tempo e depois quando chamar pra sair, não pergunte 'quer sair comigo?', imponha, diga 'ei, vai ter um evento legal lá no shopping, vou te levar comigo'. Algo assim.
Nunca pergunte, imponha, é mais facil assim :ae