- 06 Jul 2011, 00:44
HB: Vc ñ tem chance cmg
Alemão: Nem vc cmg meu bem...
eu ñ entendi ela
1º ela da IDI's
2º kina ele
e depois fala isso, ah mereceu over neg (gordinha fazendo gordice)
- 06 Jul 2011, 01:03
Sinceramente, ela querendo dar uma de gostosa mas não concordo no jeito que ele pediu pra: não encosta, achei meio grosso mas realmente se ela falasse o que falou eu retrucaria da mesma maneira.
Só não concordo o jeito que ele pediu pra não encostar, mas ela foi bem mais longe ao dar aquela tirada (mesmo usando como uma maneira de defesa).
Pra mim ele não foi alfa de jeito nenhum, pois quis dar um de gostoso a troco de nada.
.
Só não concordo o jeito que ele pediu pra não encostar, mas ela foi bem mais longe ao dar aquela tirada (mesmo usando como uma maneira de defesa).
Pra mim ele não foi alfa de jeito nenhum, pois quis dar um de gostoso a troco de nada.
.
Editado pela última vez por Shopen em 05 Jul 2011, 23:12, no total de 2 vez
- 09 Jul 2011, 06:11
kkkkkkkkkkkkkkkk
neg violentoo esse aiii!!! huahahuha
mas tb acho q ele errou.... pq o jogo ja estava vencidooo! ai vai qrer dá um de robinho na frente do gol sem goleiro...
agora se quiser pegar ela e trazer ela... vai ter q começar tudo denovo... demonstrar valor e tudo mais pra ela voltar...
e se ela voltar vai voltar com menos cumplicidade por causa da rejeição dele sendo que ela estava sendo amigavel.
neg violentoo esse aiii!!! huahahuha
mas tb acho q ele errou.... pq o jogo ja estava vencidooo! ai vai qrer dá um de robinho na frente do gol sem goleiro...
agora se quiser pegar ela e trazer ela... vai ter q começar tudo denovo... demonstrar valor e tudo mais pra ela voltar...
e se ela voltar vai voltar com menos cumplicidade por causa da rejeição dele sendo que ela estava sendo amigavel.