kalong

O que vocês acharam desta atitude do alemão ? Over Neg ? Alfa ?

Me bateu uma duvida agora..Por que ela mandou um IDI e ele recompenso com um over neg ou eu to errado
Painkiller
#300448 HB: Vc ñ tem chance cmg

Alemão: Nem vc cmg meu bem...

eu ñ entendi ela
1º ela da IDI's
2º kina ele

e depois fala isso, ah mereceu over neg (gordinha fazendo gordice) :louco
Shopen
#300466 Sinceramente, ela querendo dar uma de gostosa mas não concordo no jeito que ele pediu pra: não encosta, achei meio grosso mas realmente se ela falasse o que falou eu retrucaria da mesma maneira.
Só não concordo o jeito que ele pediu pra não encostar, mas ela foi bem mais longe ao dar aquela tirada (mesmo usando como uma maneira de defesa).

Pra mim ele não foi alfa de jeito nenhum, pois quis dar um de gostoso a troco de nada.

.
Editado pela última vez por Shopen em 05 Jul 2011, 23:12, no total de 2 vez
The Funtu
#300469 Ele não deveria ter feito isso =/
sky001
#300509 se ele quisesse pegar ela ele ja tava fora do game.
Liger
#300818 Cara eu achei que ele fez certinho, ela tentou se impor se mostrar passando por cima dele, fez certo em dar um neg nela ele cair na real.
Abraços!
Liger
Muzode
#302654 AHAHA, gordinha fazendo gordice.

Se ele quisesse facilmente socava o kibe.
PDPS-94
#302746 Ele errou sim... e foi feio.
Bravo
#303197 kkkkkkkkkkkkkkkk
neg violentoo esse aiii!!! huahahuha

mas tb acho q ele errou.... pq o jogo ja estava vencidooo! ai vai qrer dá um de robinho na frente do gol sem goleiro...
agora se quiser pegar ela e trazer ela... vai ter q começar tudo denovo... demonstrar valor e tudo mais pra ela voltar...
e se ela voltar vai voltar com menos cumplicidade por causa da rejeição dele sendo que ela estava sendo amigavel.