Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#303205 Nada, ele deu uma tirada nela. Seria neg se ele tivesse em um processo de atração com ela.

Isso foi uma cortada, nada mais! :ae

PS.:*quando eu era novato no forum, fiz um tópico bem parecido com o seu.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Magaiver escreveu:Nada, ele deu uma tirada nela. Seria neg se ele tivesse em um processo de atração com ela.

Isso foi uma cortada, nada mais! :ae

PS.:*quando eu era novato no forum, fiz um tópico bem parecido com o seu.

falo tudo
sales100

Veterano - nível 9

#304157 Ela tava afim mais ele não tava, afinal com certesa o alemão pega hbs mais tops q essa. Achei desnecessario essa cortada q ele deu nela, do não me toque, obviamente que depois de uma dessas, pra não ficar por baixo, ela disse q ele não tinha chances, e ele fez muito bem em ter retornado o neg, dizendo q ela q não tinha chances com ele, mas essa situação poderia ter sido evitada se ele não tivesse tido aqla atitude desnecessaria no começo.
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#309662 Cara se fosse eu, fazia o mesmo só não diria que tinha namorada eu apenas falaria que ela esta indo rápido de mais e partiria pra fase de A3 fazendo ela se qualificar(se não fosse em uma entrevista), claro se eu quisesse pegar ela, se não falaria o mesmo que ele, tudo o que ele fez, e assim pode se notar que ele não queria ela sabe por que?
Cara pensa numa entrevista seria meio que comprometedor pra ele, se ele estiver com uma outra ou outras HBs ia pegar mal e assim se fosse numa entrevista fazia o mesmo pra não acabar com minha reputação e poderia me prejudicar com futuras HBs