Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#300462 Faaaaaaala Puazada! :)
Tranquilos?
Eu ainda estou com meu INNER BOMBANDO EHAIUHEIAHEIAU
Bom, esta dúvida é continuação deste relato direct de ontem:
direct-na-academia-pc-em-hb8-em-5min-t29739.html#p299771
O relato é curto e vale a pena ler mesmo.

Enfim, liguei pra ela para marcar o day 2 com a hb8 assim:

SMS Lohan: Faaala menina tímida! O que está fazendo? Em que tipo de encrencas está se metendo? *Vlww vlorenz!!! :louco
SMS Hb8: kkk estou assistindo tv e não estou em nenhuma encrenca (acho)... E vc como está?
SMS Lohan: Blza então eu te ligo! hehe
*Uns 2-3 minutos se passaram e eu liguei pra ela, com energia boa e bom senso de humor!*
Lohan: Faaala garota tímida? Tudo bom?
Hb: Tudo sim e você?
Lohan: Tranquilo! :)
Hb: Eaee, o que está fazendo? *Ela estava beeem tímida! rss*
Lohan: Aah, eu cheguei da academia e agora vou tomar um banho.
Rolou um papinho bobo por uns segundos e então eu falei:
Lohan: Então, eu te liguei porque quero uma opinião sincera e feminina! Você consegue?
HB: Hmmm, não sei! (tímida)
Lohan: Vamos lá, é uma pergunta simples, mas tem que ter uma opinião sincera! Você está pronta?
Hb: Talvez! Não sei!
Lohan: Maas antes, quero saber ocmo foi teu dia! Não quero pagar uma de mau educado! hehe
Mais uns segundos de fluffy talk bobo e eu pergunto.
Lohan: Então, vamos para a pergunta!
*Pausa dramática*
Lohan: QUAL FILME NÓS IREMOS VER AMANHÃ? :legal

[Então a HB fala que tinha dentista na quarta ae eu repito a pergunta só que pra quinta feira.]

Hb: Aaah assim está melhor!
Lohan: Então tranquilo? :)
Hb: Errh, não tão tranquilo! rss
Lohan: Whyy?
Hb: Minhas amigas, priminhos e familia tão reclamando que eu não saio com elas, então tenho que ver!
Lohan: Então relaxa, sem pressão. Você vê se dá e me manda uma mensagem, belê?
Hb: Tranquilo, eu cou ver e te dou um toque!

Comentei de ela ser meio tímida no telefone e falei que já fui tímido!
Aee ela falou "atée parece!" (se soltou um pouquinho aqui FINALMENTE :yaaah ) e eu acho que foi um IDI, ae conversamos um pouco e nos despedimos.

Assim que eu vou pro pc eu mando uma mensagem pra ela (calma, não foi betagem! kkk)

SMS Lohan: kkk esqueci de falar. É no "nome do shopping"! rss Beijão
*SMS sem resposta, mas também não precisava de resposta!*

Agora vem a dúvida:
Como me saí no telefone? Foi tudo uns 7 minutos de conversa NO MAXIMO.

e

Se tiver um day 2. Que que é bom tomar cuidado? Lembrando que eu usei direct nela hehe

Valeu puazadaaaaa!
Abraços :)
Porfavor, feedem! Preciso disto! :)
JALN

Aprendiz

#300528 Parece que o papo foi intenso, se foi mesmo, ta muito bem, cara! Você joga direitinho! :ae Agora é so esperar, se ela nao mandar mensagens, é porque nao quer sair, nem adianta insistir. Mas creio que ela vai ligar ou mandar SMS, fica tranquilo no mamilo. :legal
Uomini

Veterano - nível 10

#300532 Rapaz eu obtive uma boa aprendizagem desse fone game :louco no meu ver eu gostei! Você foi cara de pau e bastante direto, mas será que não faltou um rapport? Só não fique com ansiedade em esperar a ligação dessa HB, parta para as outras! haha

-Uomini.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

JALN escreveu:Parece que o papo foi intenso, se foi mesmo, ta muito bem, cara! Você joga direitinho! :ae Agora é so esperar, se ela nao mandar mensagens, é porque nao quer sair, nem adianta insistir. Mas creio que ela vai ligar ou mandar SMS, fica tranquilo no mamilo. :legal

Espero que sim hehehe
Vou esperar este sms :)

Uomini escreveu:Rapaz eu obtive uma boa aprendizagem desse fone game :louco no meu ver eu gostei! Você foi cara de pau e bastante direto, mas será que não faltou um rapport? Só não fique com ansiedade em esperar a ligação dessa HB, parta para as outras! haha

-Uomini.

RAPAAAAZ! Falou tudo!
Assim que eu desliguei se passaram uns 5 minutos e eu pensei... Poxa, talvez faltou um rapport!
Bom, espero não ter que perder esta HB por causa deste erro, que não vou mais cometer rss
A melhor forma de lidar com ansiedade é partindo pra outras e dar meio que uma esquecida dela temporariamente.
Vlw mesmo mano! :)
Uomini

Veterano - nível 10

Lohan escreveu:RAPAAAAZ! Falou tudo!
Assim que eu desliguei se passaram uns 5 minutos e eu pensei... Poxa, talvez faltou um rapport!
Bom, espero não ter que perder esta HB por causa deste erro, que não vou mais cometer rss
A melhor forma de lidar com ansiedade é partindo pra outras e dar meio que uma esquecida dela temporariamente.
Vlw mesmo mano! :)

Então, você poderia ter utilizado ganchos com as coisas que ela falava e conduzia a conversa para shoping e em seguida você jogaria o direct convidando ela pra sair.

Hb: tudo sim e com você?

Sempre quando me perguntam isso e quando quero conversar eu utilizo o gancho e começo a conversa, prova disso foi hoje com o cara do gás, eu comprimeitei ele e quando vimos já estavamos falando sobre emprego e tal.. ele me falou onde morava e entre outras coisas.

Hb: Eaee, o que está fazendo?

Lohan: Aah, eu cheguei da academia e agora vou tomar um banho.

Ou seja, nao estava fazendo nada! e iria tomar um banho. "aqui tu quebrou o rapport completamente"

Deu pra ter uma noçao, mas gostei do teu jogo pela forma bastante direta que você jogou, faltou só esse ponto, mas vai da tudo certo :ae

-Uomini.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#300606 HEUAIHEIAU
Interessante, eu não entendi essa quebra de rapport, mas eu estava fazendo algo. Eu estava na academia o/
Eu preciso estudar e praticar mais o rapport.
Vlw mano!

ps. eu poderia ter sido, realmente, mais interessante falando do meu dia rsss