Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#300468 seguinte galera do pua, queria um conselho pois estou com uma apaxonite que já dura algum tempo, problema que eu era muito ligado mesmo a ela começou com uma amizade dai eu comecei a gostar dela algumas vezes professores parava para falar que era pra eu sentar longe dela que namoro era fora da escola dai eu ficava calado e pá. Só que a pouco mais de 1 mes eu falei com uma amiga minha tipo intima que eu gostava da hb amiga dela só que depois de 1 semana ela mudou o jeito comigo completamente parecia que eu não conhecia ela nem ela me conhecia ela parou de falar comigo e eu não fui atras fingi nem ligar só que isso já vai fazer mais de 1 mês que eu não falo com ela porém ela senta na minha frente eu tenho uma super social prof na sala converso com todas inclusive com o grupinho dela porque elas senta ao meu lado e de um amigo meu, no entretanto ela quando senta na minha frente ou quando eu estou por perto da alguns idis ela meche muito no cabelo sempre arrumando para o meu lado, e quando uma amiga minha falou alto sobre outra menina que estava de na porta da escola pra me ver no outro dia ela que nunca falava sobre os relacionamentos dela falou para uma amiga dela para eu escutar mesmo que tinha um amiguinho dela afim dela e blablá. Então obrigado por quem leu e se puder me ajude a saber o que realmente fazer porque não sei eu acho ela incrível e quero ela ao meu lado de qualquer forma.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#300490 Desmente essa merda de que vc gosta dela e continua dando um gelo nela, se possível faça ciúmes e veja como ela reage.

Não demonstre interesse, não chegue nela antes dela vir falar contigo. Se ela ta te gelando é pq ela não te quer!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#300499 Cara, seu caso é muito simples.

1. Você tem que parar de gostar dela. Isso mesmo. Pare de gostar dela.
2. Invente outro VOCÊ se for o caso, pois esse que você esta sendo não atrai ninguem. RSRSRS (estamos aqui pra isso)
3. Depois chegue pra ela e diga isso olhando nos olhos:

"Sabe fulana, eu percebi uma coisa bem estranha em você..."

deixe ela curiosa

"eu imaginei que eu gostava de você, mas, faz um mês você mudou completamente, eu até achava você interessante, mas não faz o meu tipo de garota, seremos só amigos, ok?"

PREPARE-SE ELA VAI TESTAR CADA PALAVRA QUE VOCÊ DISSE A ELA
pois com essa simples frase você comunicou:
"eu imaginei que eu gostava de você" - você me decepcionou, deu vacilo
"faz um mês você mudou" é infantil, só porque ouviu alguma coisa ao meu respeito, acha que tem controle sobre mim
"eu até achava você interessante, mas não faz o meu tipo de garota" você precisa se esforçar pra me agradar como mulher
"seremos só amigos, ok?" você é sem graça, mas pode arranjar umas amigas suas, bem gostosinhas pra me agradar, amigos fazem isso, sabia?

diga isso o mais relaxado possivel, sendo engraçado e um pouco arrogante.

NÃO CAIA NA TENTAÇÃO DE CEDER, se meus calculos estiverem corretos, ELA VAI TE TESTAR, VAI FICAR MAIS PERTO, VAI PROCURAR PUXAR ASSUNTO, VAI OBSERVAR TUAS REAÇÕES

uma coisa eu te garanto>>>>>> se você conseguir resistir >>>>>ELA VAI TE TOCAR

e por ultimo, ela vai se oferecer pra você, isso mesmo. A ultima cartada que ela tem, ela se oferece... é raro alguma mulher(FPUAs não reclamem, estou apenas ilustrando, ok?) gostar de perder um babaca de 4 apaixonado, que esta louco pra fazer tudo que ela quiser como um macaquinho amestrado. ELA NÃO CONTAVA COM A SUA ASTUCIA. vai por mim. SIGA OS 3 PASSOS, E RESISTA. Poste a continuação beleza, queremos saber os resultados
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#300510 Vejo duas simples opções. Ou você:

menino escreveu:1. Você tem que parar de gostar dela. Isso mesmo. Pare de gostar dela.
2. Invente outro VOCÊ se for o caso, pois esse que você esta sendo não atrai ninguem. RSRSRS (estamos aqui pra isso)
3. Depois chegue pra ela e diga isso olhando nos olhos:

Ou se você tem confiança e acha que ela gosta de você, para ela e seja sincero, com postura alpha diga para ela o que você sente, não como alguém implorando por carinho, mas como quem diz apenas para ser sincero.
Acho muito mais facil isso, ser sincero é a melhor coisa, tire logo esse fardo das suas costas.

Ja aconteceu parecido comigo, fiz o segundo e namorei com ela depois disso. Foi otimo

Boa sorte.
Abraços
Uomini

Veterano - nível 10

#300519 Que situação foda!

E aquela mina que você queria namorar? Se eu fosse você investia nesse futuro relacionamento deixando essa paixonite de lado!

Se tem uma coisa que a vida me ensinou foi; "Deixar de lado as pessoas que são um atraso na minha vida!" Nesses 19 anos eu tive 3 paixonites, isso foi antes de conhecer o mundo PUA e apos muitas tentativas de reconquista-las e até mesmo em reconquistar uma delas, eu percebi que isso não me levaria a lugar algum! E deicidir então deixar isso de lado, mesmo me importando eu sempre tive o meu orgulho, sem falar que hoje em dia ja tive oportunidades de cair nesse laço denovo, mas depois que liguei o foda-se pra muita coisa eu pouco me importo a os resultados.

Você errou feio em dizer pra amiga dela o que sentia! Eu já quebrei muito a minha cara com isso e hoje em dia não falo nem pros "amigos" homens quem eu gosto ou deixo de gostar ou quem eu quero pegar!

Mas se você quer essa mina do teu lado eu te dou o maior apoio e aqui vai a minha dica.

INDIRECT com ela não vai funcionar, pois ela já sabe que você gosta dela e com certeza o DIRECT será muito mais eficiente!

Abraço :ae

-Uomini