- 06 Jul 2011, 01:07
seguinte galera do pua, queria um conselho pois estou com uma apaxonite que já dura algum tempo, problema que eu era muito ligado mesmo a ela começou com uma amizade dai eu comecei a gostar dela algumas vezes professores parava para falar que era pra eu sentar longe dela que namoro era fora da escola dai eu ficava calado e pá. Só que a pouco mais de 1 mes eu falei com uma amiga minha tipo intima que eu gostava da hb amiga dela só que depois de 1 semana ela mudou o jeito comigo completamente parecia que eu não conhecia ela nem ela me conhecia ela parou de falar comigo e eu não fui atras fingi nem ligar só que isso já vai fazer mais de 1 mês que eu não falo com ela porém ela senta na minha frente eu tenho uma super social prof na sala converso com todas inclusive com o grupinho dela porque elas senta ao meu lado e de um amigo meu, no entretanto ela quando senta na minha frente ou quando eu estou por perto da alguns idis ela meche muito no cabelo sempre arrumando para o meu lado, e quando uma amiga minha falou alto sobre outra menina que estava de na porta da escola pra me ver no outro dia ela que nunca falava sobre os relacionamentos dela falou para uma amiga dela para eu escutar mesmo que tinha um amiguinho dela afim dela e blablá. Então obrigado por quem leu e se puder me ajude a saber o que realmente fazer porque não sei eu acho ela incrível e quero ela ao meu lado de qualquer forma.
- 06 Jul 2011, 01:34
Desmente essa merda de que vc gosta dela e continua dando um gelo nela, se possível faça ciúmes e veja como ela reage.
Não demonstre interesse, não chegue nela antes dela vir falar contigo. Se ela ta te gelando é pq ela não te quer!