Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#300533 E ai seus safados(as)!

Estou pesquisando sobre alguns aspectos interessantes para desenvolver numa RMLP que amo pra caramba!

É como uma voz falando comigo "torne-a melhor"

Quais areas seriam interessantes para tornar uma RMLP melhor como ser humano? Amigos, familia, estudos, habilidades, financeiro, silicone(brincadeira)? :louco

É sério, galera.

Preciso da ainda mais da opinião das FPUAs, que aspectos de suas vidas vocês gostariam de melhorar, se tivessem alguem disposto a lhes ajudar???
glauberg

Aprendiz

#300616 Porque quer muda-la?!
Como disia Dalie Carnegie:
"Você conhece alguem a quem deseja modificar,aconselhar e melhorar? Excelente! Isso é muito bom.Estou inteiramente a favor.Mas pq nao começar por si mesmo?"

É mais proveitoso e menos perigoso.
Forte abraço :ae
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#300854 Creio que a melhor forma de contribuir na vida de outra pessoa, é somando os seus pontos positivos, a sua beleza interna e sua energia á dela, sem tentar muda-la em nada, nem mesmo o que ela faz, e demonstrando com o tempo e especialmente o exemplo...Acho que a gente pode transformar totalmente uma RMLP tendo paciencia, foco e amor mesmo!(nada a ver cm a monogamia pelo amor de Deus)

Abraços Aliados
Uomini

Veterano - nível 10

menino escreveu:Eu sabia que seria incompreendido nesse topico, rsrsrs. Em todo caso, valeu galera.

Eu axo que te entendi, você gosta de uma rmlp e quer fazer dela uma "super mulher". Mas você já parou para pensar que você gostou dela do jeito como ela é? Então pra que mudar?

-Uomini.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#301053 Faça ela aprender a dançar pra vc, striptease, ponha ela pra treinar um oral...huahauahuah silicone pode ser uma boa tb dependendo...

Cara não fica investindo mto em mulher nao... de boa elas nao valem isso e tem mais se ela se sentir mto boa ela te chuta...invista em vc e elas sempre estarão contigo.
#301055 Discordo, acho que estamos aqui estudando sobre compartamento feminino para contribuir e somar a ele claro, do contrario seriamos meros sugados e porque seriamos premio ou o cara, ou qualquer ser de valor?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Martin Lionheart escreveu:Discordo, acho que estamos aqui estudando sobre compartamento feminino para contribuir e somar a ele claro, do contrario seriamos meros sugados e porque seriamos premio ou o cara, ou qualquer ser de valor?

Posso estar errado, contudo a experiência me mostra que investir em mulher é um péssimo negócio se vc não for casado com ela. Elas "se acham" com qualquer coisa. É o que eu recomendo: Não invista em mulher invista em si mesmo.
abubhz escreveu:
Martin Lionheart escreveu:Discordo, acho que estamos aqui estudando sobre compartamento feminino para contribuir e somar a ele claro, do contrario seriamos meros sugados e porque seriamos premio ou o cara, ou qualquer ser de valor?

Posso estar errado, contudo a experiência me mostra que investir em mulher é um péssimo negócio se vc não for casado com ela. Elas "se acham" com qualquer coisa. É o que eu recomendo: Não invista em mulher invista em si mesmo.

Concordo com vc nisso, devemos sem duvida investir em nos mesmos, e o que eu chamo de investir em mulher, somos nos mesmos nos investindo e não o nosso dinheiro, confio muito no exemplo, por isso não dicordo de vc dizer que devemos investir em nos mesmos!