- 06 Jul 2011, 20:16
O problema está exatamente aí. Se você se investe na mulher ela interpreta isso com um sinal de fraqueza sua muitas vezes. Não recomendo fazer nada em prol de uma mulher se ela não merecer e precisar. A minha visão é: Dê somente o necessário. Água mulher toma é na bacia jamais na fonte.
Martin Lionheart escreveu:abubhz escreveu:Martin Lionheart escreveu:Discordo, acho que estamos aqui estudando sobre compartamento feminino para contribuir e somar a ele claro, do contrario seriamos meros sugados e porque seriamos premio ou o cara, ou qualquer ser de valor?
Posso estar errado, contudo a experiência me mostra que investir em mulher é um péssimo negócio se vc não for casado com ela. Elas "se acham" com qualquer coisa. É o que eu recomendo: Não invista em mulher invista em si mesmo.
Concordo com vc nisso, devemos sem duvida investir em nos mesmos, e o que eu chamo de investir em mulher, somos nos mesmos nos investindo e não o nosso dinheiro, confio muito no exemplo, por isso não dicordo de vc dizer que devemos investir em nos mesmos!
O problema está exatamente aí. Se você se investe na mulher ela interpreta isso com um sinal de fraqueza sua muitas vezes. Não recomendo fazer nada em prol de uma mulher se ela não merecer e precisar. A minha visão é: Dê somente o necessário. Água mulher toma é na bacia jamais na fonte.