O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
KakoG
#380233 Legal, valeu a dica...
Com certeza vai ajudar muitos aqui, inclusive eu. :sorri
Mdrol
#381864 Obrigado pela contribuição mano, tenho certeza que vai ajudar muita gente aqui! :ae

To puto, nao vou poder ir ao Seminario do Adam Lyons porque o evento vai cair no mesmo dia da prova do ENEM, dia 23 de outubro, mas que MERDA!
Loke
#382629 É sempre bom variar suas fontes de estudo - isso injeta interesse no seu aprendizado e evita você de ficar parando toda hora para descançar.

Uma boa também é gravar você lendo as partes importantes do estudo e depois ouvir sua voz dizendo a matéria.

Só de falar as partes importantes da matéria em voz alta já resulta num aumento na aprendizagem.

Valeu pelo post.
Brayadam
#382954 Obrigado pela contribuição. Vai ser muito útil, tenho certeza
Rival
#383192 Tem telecurso!!!
agora sim vou estudar :D
Apolo7
#383238 Valeu cara vai me ajudar muito to me preparando pra concurso publico :yaaah

Obrigado
sahydi
#383264 vai me ajudar bastante :)
wictblade
#383296 otimo material para tds os caras que assim como eu estao se preparando para entrar numa facu.
muito obrigado pela sua contribuiçao, abrass e bom jogo.
Matheus D.
#Jhonson escreveu:Obrigado pela contribuição mano, tenho certeza que vai ajudar muita gente aqui! :ae

To puto, nao vou poder ir ao Seminario do Adam Lyons porque o evento vai cair no mesmo dia da prova do ENEM, dia 23 de outubro, mas que MERDA!

vc ta no 3 ano?
enem é uma bosta mesmo... ferra com tudo rs
----
bom blog!
Resistance
#383330 Muito bom...
Tava precisando de material para estudar para o Enem.
Vlw