Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickmartins

Aprendiz

#300585 E aí pessoal, beleza ? Algum de vocês já teve problemas com relacionamentos antigos ? Porque é impressionante, por mais que eu tente tirar minha ex da cabeça eu não consigo, eu tento ignorar ela mas não tem como, eu sempre acabo falando e me declarando pra ela. Queria saber se vocês já tiveram problema assim ou parecido e o que fizeram pra solucionar isso.

Abraços !
Bruce

Veterano - nível 10

#300634 Concordo com o amigo de cima. Já passei por essa situação e, se você quiser continuar a dar a ela histórias pra que você sirva de motivo de deboche para as amigas dela e o possível namorado ou ficante, além de encher a bola dela, continue se declarando. A melhor coisa é um gelo bem dado e uma boa mudança na vida. Ocupe seu tempo com festas, estudo, trabalho, atividades físicas, lazer... E, principalmente, conhecendo novas pessoas. O gosto de sargear outras mulheres por si só já vai te ajudar a esquecê-la. Dizer que não tem como é mentira. Passei por isso e posso dizer que se supera sempre. Você não deixa de viver depois que um namoro acaba. Então vá a luta que os resultados virão.

Mas esteja preparado que ela sempre volta pra falar com você. Se tiver feito tudo isso que eu disse acima, aí é que ela vai te procurar mesmo, nem que seja pra falar do meio-ambiente. Caso você ainda queira falar com ela (não aconselho isso), aja da seguinte forma:

Trate-a como uma prima véia sua, um cunhado folgado... Enfim. Uma pessoa que "não fede nem cheira" na sua vida. Deixe que ela puxe os assuntos e seja frio sem ser mal educado. Ah, e não fale nada sobre o fim do namoro ou qualquer coisa relacionada a ele. Corte o assunto se ela puxar esse. Além de ser muito bem humorado nas conversas. Outra coisa importante é NUNCA dizer que mudou. Se você fizer tudo certinho, ela falará isso. Uma prova de que é você que controla agora. =]

Recomendo também a leitura desse tópico. Muito interessante:

http://www.puabase.com/forum/seja-um-chocolate-t25999.html

Ame mais a si mesmo. Afinal, sem você mesmo, você não vive! #qmerda kkkkkkk

Abração e força, cara!
Michael C.

Aprendiz

#300704 Faço das palavras do Bruce, as minhas.

Eu tava nessa situação um tempo atrás...Ficamos algumas vezes casualmente mas não voltamos a namorar, e isso estava me deixando louco. Decidi parar de falar com ela, mas a gente sempre voltava a ter contato. Agora a gente voltou a se falar, mas eu liguei o "foda-se" pra ela. Comece a sargear que você esquece ela rapidinho.

Abraços.
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE:

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Quanto a tua dúvida:

Bom cara, eu já tive quase o mesmo tipo de problema que você e minha saída foi encontrar outras mulheres. Cara pode ficar tranquilo, isso é igual a um furacão, a diferença é que quando ele passar você vai perceber que não perdeu nada, e ainda irá ficar pensando o por que de você ter ficado daquele jeito.

Relaxa cara e vá sargear.