Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#300664 Pessoal, preciso de ajuda!

Voltei a praticar ha um mes mais ou menos. Saí 2 vezes com wings, e nessas duas vezes abri 7 sets com 7 phone closes. Tenho saido todo dia pra praticar ALONE, mas parece que meu jogo regrediu saindo sozinho! Mal consigo passar do Openner, na transição notei um extremo desinteresse por parte do grupo, HB ou o que for!
Mesmo fazendo alone game semana passada consegui phone closes e joguei bem! Mas esta semana as coisas estão diferentes, e ontem e hoje jogando ALONE, so levei foras homéricos e ridiculos sem mal conseguir usar meu stacking.
Pessoal duas duvidas:
1 - Como pode meu jogo regredir? Existe isso? Porque os resultados parecem inconstantes?
2 - Pq as HBs não respondem o celular ou mudam completamente nele apos o Phone Close?

Abraços Aliados
glauberg

Aprendiz

#300670 Olha pegar o telefone não significa muito pra mim, pois isso é muito simples.
Me pergunto se você está sendo natural, tenha cuidado ao usar certas rotinas e openners, pois você pode estar passando uma imagem errada.
Tente ser mais natural e divertido, jogue de acordo com as suas regras.
Forte abraço :ae
picles

Veterano - nível 6

#300679 1 - Seu jogo não regrediu cara, não é todo dia que vamos ficar com 50 hb´s né, e outra pare com isso, não fique jogando com um objetivo de pegar telefones...
Pegue a hb para depois pegar seu telefone!

2- Talvez elas não respondam, pois não estão afim de nada. Te deram o telefone pra você vazar de perto delas...
Ou estão sem crédito HAHAHA

abraços

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#301099 Pessoal to ciente do que vocês disseram, lhes agradeço, o lance é que tenho medo porque meu desempenho varia DEMAIS, tendo dias onde mando muito(geralmente cm wings) e dias(geralmente sozinho) em que so passo vexame no meio da rua. Quero saber como sanar isso...