- 06 Jul 2011, 08:23
e aee cara! eu tmb ja vive em uma cidade bem careta.......
vou concordar com o "eenie meenie" agora voce tem que ser + criativo.....
Bem...eu vou dar algumas dicas pra voce, tem um negocio que os maters PU chamam de "BOUNCE" (nao sei a tradução para portugues) que é basicamente levar ela para varios locais num só date, fazendo com que ela fique + acostumada a tar com vc.
o importante é que voce caminhe com ela (nao use carro para curtas distancias) e leve a ela pra locais perto da sua casa(explicarei o pk depois).
1º leve ela a um local bem agitado! ja que nao existe um shoping, leve ela a uma galeria de arte, ou um bar que seja movimentado e que nao exista logistica pra KC - isso serve pra retirar a pressao do date e deixar ela + relaxada
2º vá a um local + calmo que o primeiro (um café/lanchonete ou outro local), aí voce deve criar + rapport e começar a escalar se ouver logistica pra KC avance!
3º siga o conselho do "eenie meene" mostre ela uma paisagem e escale ainda + (KC com um nivel baixo de pegação- nao esqueça que voce estara na rua)
4º voce deve levar ela pra sua casa.... conte uma routina qualquer
EX: voce finge que o seu celular tocou e faça de conta que voce esta falando com seu irmao ou prima sobre o dinheiro que voce esqueceu de lhe dar....aí voce diz a ela pra te acompanhar pra casa pk voce deve dar o dinheiro ao teu irmao/prima (o que voce tiver em casa) com certeza ela vai aceitar e ai faça ela ficar + avontade na sua casa, levando ela pra sala e conversar uns minutos antes de a levares para o quarto.....( eu digo meu chapa, se voce fizer isso direitinho ela vai tar na tua e voce pode ate dar FC no mesmo date)
só + uma nota: voce deve ter sempre estoria interessantes pra contar .....podes ate mentir (nao exagere)
e cara nao gaste muito dinheiro nos dates.....um café ou um suco pra os dois é suficiente.....nos outros dates voce pode ate dizer pra ela: hj eu serei a mulher e tu o homem....entao voce vai pagar a conta de hoje a tarde ok? fale de forma divertida!!!!!
espero ter ajudado.....e nao te esqueças voce pode ser a pessoa + interessante que ela ja conheceu!