Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

otacon

Aprendiz

#300703 Quando você está em um relacionamento de longo prazo, costuma revelar seus sentimentos? "me sinto tão bem perto de você", "sinto saudade" esse tipo de coisa?

Vocês acham que isso prejudica ou reforça o relacionamento?
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#300709 Eu não vejo nada demais nisso desde que:

- Você saiba o que dizer.
- Você saiba a hora certa de dizer.
- Você saiba como dizer.
- Você não fique repetindo com frequência (melosidade).
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#300716 Ante ontem a minha pivot havia faltado, e quando ela veio ontem eu abracei e levantei ela falando que estava com saudades, ela falou eu também e me beijou ... Nós temos uma relação muito forte de amizade, logo eu não vejo o porque ... MAAAAAS tem que saber como a HB também é!
playerD

PUA EXPERT

Michael C. escreveu:Depende cara, tem muita guria que odeia "mimimi".

Minha dica é saber dosar bem o que falar, pra não ficar tão pegajoso nem tão insensível. :D
MisterOckham escreveu:Eu não vejo nada demais nisso desde que:

- Você saiba o que dizer.
- Você saiba a hora certa de dizer.
- Você saiba como dizer.
- Você não fique repetindo com frequência (melosidade).

:ajoelhar

Nada mais a falar....
Uomini

Veterano - nível 10

#300902 Sempre é bom demonstrar para a pessoa amada que a gostamos, mesmo que isso seja palavras de carinho ou até mesmo um presente!

O que importa não é o que você fala, e como você fala! Toda mulher gosta de ser mimada, mas saiba dosar isso, caso ao contrário você ficara mais sub-misso do que não sei o que.

Falar um eu te amo, depois de uma foda é excelente! Mas isso não quer dizer que você tem que dizer isso depois de todas relaçoes sexuais, entende?

Ser imprevisivel também é demonstrar que gosta! Existe N fatores que vai fazer a garota se sentir confortavel perto de você! Mas se sua intenção em dizer o que sente só para aumentar o nivel de conforto, da uma olhada nesse artigo.

aumente-ainda-mais-o-seu-conforto-t27078.html

Respondendo sua pergunta:

Eu gosto de ser misterioso, ou seja, não fico falando o que sinto. :ae

-Uomini.