- 06 Jul 2011, 09:04
Depende cara, tem muita guria que odeia "mimimi".
Minha dica é saber dosar bem o que falar, pra não ficar tão pegajoso nem tão insensível.
- 06 Jul 2011, 10:25
Eu não vejo nada demais nisso desde que:
- Você saiba o que dizer.
- Você saiba a hora certa de dizer.
- Você saiba como dizer.
- Você não fique repetindo com frequência (melosidade).
- Você saiba como dizer.
- 06 Jul 2011, 10:56
Ante ontem a minha pivot havia faltado, e quando ela veio ontem eu abracei e levantei ela falando que estava com saudades, ela falou eu também e me beijou ... Nós temos uma relação muito forte de amizade, logo eu não vejo o porque ... MAAAAAS tem que saber como a HB também é!
- 06 Jul 2011, 12:39
Nada mais a falar....
Michael C. escreveu:Depende cara, tem muita guria que odeia "mimimi".
Minha dica é saber dosar bem o que falar, pra não ficar tão pegajoso nem tão insensível.
MisterOckham escreveu:Eu não vejo nada demais nisso desde que:
- Você saiba como dizer.
Nada mais a falar....
- 06 Jul 2011, 14:36
Em minha experiência falar essas coisas num relacionamento de longo prazo é bom.
- 06 Jul 2011, 16:04
Sempre é bom demonstrar para a pessoa amada que a gostamos, mesmo que isso seja palavras de carinho ou até mesmo um presente!
O que importa não é o que você fala, e como você fala! Toda mulher gosta de ser mimada, mas saiba dosar isso, caso ao contrário você ficara mais sub-misso do que não sei o que.
Falar um eu te amo, depois de uma foda é excelente! Mas isso não quer dizer que você tem que dizer isso depois de todas relaçoes sexuais, entende?
Ser imprevisivel também é demonstrar que gosta! Existe N fatores que vai fazer a garota se sentir confortavel perto de você! Mas se sua intenção em dizer o que sente só para aumentar o nivel de conforto, da uma olhada nesse artigo.
aumente-ainda-mais-o-seu-conforto-t27078.html
Respondendo sua pergunta:
Eu gosto de ser misterioso, ou seja, não fico falando o que sinto.
-Uomini.
O que importa não é o que você fala, e como você fala! Toda mulher gosta de ser mimada, mas saiba dosar isso, caso ao contrário você ficara mais sub-misso do que não sei o que.
Falar um eu te amo, depois de uma foda é excelente! Mas isso não quer dizer que você tem que dizer isso depois de todas relaçoes sexuais, entende?
Ser imprevisivel também é demonstrar que gosta! Existe N fatores que vai fazer a garota se sentir confortavel perto de você! Mas se sua intenção em dizer o que sente só para aumentar o nivel de conforto, da uma olhada nesse artigo.
aumente-ainda-mais-o-seu-conforto-t27078.html
Respondendo sua pergunta:
Eu gosto de ser misterioso, ou seja, não fico falando o que sinto.
-Uomini.