Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#300759 Fala meus queridos, tudo ok com vcs! Pessoal é o seguinte: Estou com uma missão um tanto quanto dificil e preciso da ajuda de todos!
Atualmente, tem uma HB morando na minha casa, para ser mais preciso, trata-se de minha prima, minha mãe a convidou para morar conosco, ela está residindo aqui há cerca de 01 mês e meio, desse modo, como todo pua que se preza, não perdi a oportunidade, sargeei ela bem no começinho, conseguindo 03 KC (Um deles durou a madrugada toda, neste quase rola FC, todavia, rolou aquela frescura, digo programação social, de RUM e remorso da compra, droga, deveria ter estabelecido mais conforto e resistido a tentação, rsrsrs), então, daí de duas semanas pra cá, tivemos uma pequeno Discursão (eu sei, não deveria ser reativo, acho que já aprendi a lição, afinal quem é o cara?), enfim, isso fez com que as coisas ""esfriassem", e como se não bastasse, a concorrência cai matando nela, e beta que não acaba mais ligando e tentando marcar de sair, entretanto, ela não dá mole pra ninguém, ou seja, ela é congruente (isso se não aparecer alguém com um "brilho" diferente, aí já era), ela não fica com nenhum deles... Pessoal como posso reverter esta situação, e tornar as coisas favoráveis ao meu jogo, se possível, deixar as coisa tão boas quanto no começo da nossa relação meio "conturbada"
Observações:
01) Ela fica de shif test, o ultimo foi esse: HB prima: Primo sabe no que eu pensei hoje:
Pua: não
HB prima: em sexo
Pua: a tá,,,, legal

02) Hoje teve este: HB prima: sabe primo, eu to na seca!
Pua: é mesmo, rsrsrs,

Enfim galera, não quero ceder mais, tenho que recuperar o meu valor, maaaaaaaaaaasssssssssss, tá dificil ficar resistindo as indiretas dela, se cedo diminuo o meu valor e corro o risco de ser rejeitado novamente ( não que eu ligue para rejeição, foda-se isso, eu so quero é continuar congruente, pois quando ela me pediu um tempo, eu disse que entendia), MAS, se não cedo, corro o risco do nosso "lance" esfriar e, penso que estou perdendo as oportunidades ou brechas estabelecidas em tais situações, como estas acima descritas.

E para piorar, como disse antes, nos vemos TODOS OS DIAS, afinal ela mora em minha casa, que cartzo, isso desgasta prematuramente qualquer relação... COMO REVERTER TUDO ISSO?

Desde já agradeço a todos que quiserem me ajudar, e saibam que a recíproca é verdadeira.
Um forte abraço a todos e um beijo no coração.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#300842 Colega roycecobra, isso não foram shit tests. Ao meu ver isso foram IDIs fortíssimas. E acho que você errou feio ao responder IDIs com IDDs.

A solução para o seu caso é simples: PARE de fazer o que não está funcionando. Responda IDIs com IDIs para encorajar o comportamento que você quer e, consequentemente, amplificar e escalar a coisa.

Exemplos:

HB prima: Primo sabe no que eu pensei hoje?
Pua: não
HB prima: em sexo
Pua: (com cara safada) Eu resolvo esse seu problema rapidinho...

02) HB prima: sabe primo, eu to na seca!
Pua: Já disse que resolvo esse seu problema facinho, facinho...

Finalmente, um aviso: eu não comeria minha própria prima de jeito nenhum, porque isso tem potencial para dar uma m***a federal. Por isso pense nas consequências e vá procurar mulher na rua. A escolha é sua, vc foi avisado.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#301346 AlfaRio, obrigado pelo feed parceiro, talvez tenha sido IDI e não Shif test como pensei, vou descubrir :mau ; o resultado posto em breve no relato de campo.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#301562 Cara, vai na tranquilidade que vc come.. nao fica querendo se mostrar nao... fica de boa dá o kc e conduz pro sexo.
kaiomoura

Aprendiz

#301698 Também achei tremendos IDis, ja diria titio mystery se ela te dar IDIs, recompense-a. Agora quando voce avança, ela resiste? se for mesmo um shit test, voce deve mostrar desinteresse. Agora se ela faz isso pra te provocar, crie uma foda tensão sexual que é capz dela te agarrar :mau
malbeque

PUA EXPERT

#301845 Isso não foi shit-test de forma alguma. Aliás nem indireta pra mim isso foi, eu já cairia matando. Enfim, você faz as suas regras, não vá pelos outros, faça o que lhe der vontade, e esqueça essa coisa de ganhar ou perder valor, pra mim isso é uma estupidez que a comunidade inventou que mais atrapalha do que ajuda. Simplesmente tente demonstrar atitudes e qualidades, principalmente ousadia e seja bastante imprevisível e aí ela já estará nua na sua cama.