Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fabiobrsp

Aprendiz

#300834 Experimento sobre Pré-Seleção em Carro

Requisitos: saber o conceito de pré-seleção descrito no Mystery Method

Experimento 1 - Brinco
1.1 Descrição
Tendo em mente aumentar meu valor, resolvi plantar falsos indicadores de pré-seleção no meu carro.
Primeiro comecei um um brinco largado no carro.
1.1 Reações
Os amigos notoram e comentaram sobre o brinco, gerando risadas, e insinuando que eu tinha levado uma menina para o carro.

Experimento 2 - Brinco + cinto
2.1 Descrição
Plantei algo mais chamativo.. além do brinco, deixei um cinto de uma mina que, de fato, tinha esquecido no me carro.
1.1 Reações
Logo de início, as pessoas ficaram muito impressionadas, afirmando que eu havia saído com alguma mina. Todas as mulheres ficaram sem graça. Algumas deram risadas, outras apenas comentaram normalmente.
"eu tinha percebido o cinto, mas achei melhor não comentar".
1.2 Minha Reação perante as reações
Ignorar.
Passar a mão sobre a cabeça como se tivesse sido sem querer.
Falar que era de uma amiga.

Experimento 3 - livro
2.1 Descrição
Deixei um livro no banco da frente com a intenção de passar a menssagem que sou um cara inteligente.
1.1 Reações
Por varias vezes as pessoas não perceram ou não comentaram a respeito.
Uma pessoa perguntou sobre o que era o livro. Outra pessoa me elogiou.

Conclusão
O experimento me gerou dúvidas.
Fiquei sem saber qual dos três experimentos subiu meu valor de fato.
Fiquei pensando sobre até que ponto a pré-seleção vale a pena. É melhor ser pré-selecionado realmente FICANDO com outras meninas, ou é melhor apenas ser desejado por elas mas não ficar com elas?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#300965 É até um jeito de mostrar pré seleção, mas não sei se é uma boa, pode parecer meio vulgar, sei lá
E tem outra, isso é pra HBs que tu encontra onde? Se ela tá no carro já, não precisa mais desasas coisas não
Dessas que tu falou, eu acho que o livro é a que mostra um DVS (diferente de pré-seleção)
Não recomendo mostrar pré seleção desse jeito, é muito difícil, afinal ela tem que estar no seu carro.
Abraço!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#300977 Acho que o light ta certo a respeito de que a pré-seleção deste modo não é a melhor a ser usada
afinal a HB qnd entrar no seu carro , e ver roupas intimas de mulher , vai achar que aquilo é de alguma garota de programa , que vc tenha pago para transar,

qnt ao livro , é muito bom para DVS , e dependendo do assunto pode gerar uma boa conversa para vc gerar conforto e rapport com a HB

abração cara

Criador do tópico

fabiobrsp

Aprendiz

#301028 cara queria muito corrigir umas coisas do post, mas n achei o botao de editar rss
realmente não fiquei com a sensação de que ganhei valor com esses truquezinhos
vou deixar só o livro mesmo...
acho que essa fama de comedor nao pega tao bem... acho que é melhor ser visto como um cara desejado e dificil.. do que um facil e galinha