Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#300883 Me surgiu uma duvida e vou tentar ser bem direto

O melhor contato visual é aquele que olha em um olho ou entre os olhos ?

Pq eu sempre olho apenas para um olho

Sera é mesma coisa olhar entre os olhos"nariz" ou olhar em um olho
Uomini

Veterano - nível 10

#300895 Sempre quando eu mantenho contato visual com alguma HB ou até mesmo conversando com elas. Eu procuro olhar no olhos, você já ouviu falar no olhar rasputin? Pois então.

Procure olhar sempre nos olhos, mas de uma forma rasputin, para não parecer que você esta a incarando. Sempre mantenha o contato visual nos 2 olhos, ela retribuira fazendo o mesmo ou desviara o olhar. :ae

-Uomini.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#300919 .

[centro]Revese, uma veez um uma veez outro.

sim meeu amigo, é isso mesmo, é só ir trocando. Para melhores informações procure por olhar triangular.

Abração
[/centro]

.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#300963 Você deve ter lido meu relato :ae
è o seguinte ,quando vc olhar entre os olhos da HB ,fica muito mais difcil vc desviar o olhar
Foi feito umas pesquisas sobre isso ,nome disso é Olhar Hipnotico,
E quando vc olha entre os olhos dela ali na divisão dos dois olhos ,a impressão é que da que vc esta olhando em ambos os olhos
Faça isso em um espelho e tire a sua conclusão ,foi o melhor olhar que eu ja vi até hoje

Abraço
PUAMesquita

PUA EXPERT

Po cara... Quando faço contado visual costumo olhar diretamente nos olhos com um leve sorriso no rosto... Acho que isto deixa elas confortáveis e demostra que eu me interresi por elas...

"Um homem que gostar de mulheres será gostado por elas." - Zan Perrion

Às vezes também eu desvio o olhar dos olhos e dou uma leve olhada para o corpo delas... Nada que seja tipico de um tarado kkkk... De forma sem deixar elas desconfortáveis, serve apenas para demonstrar que gostei do corpo delas já que é algo que elas dão muito valor :D...

Abraço! :ae