Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#300889 Eae gente?

Faz um tempinho que eu ja terminei com uma HB e nós brigamos lá, e falei pra ela num olhar mais na minha cara, acabou que hoje em dia eu passo por ela e ela continua olhando pra minha cara :bravo e fazendo ciúmes com colegas meus.(ela estuda na mesma escola que eu)Dá muita raiva, e ta tendo ensaio pro quadrilhão que vai ter lá onde estudo, e ela fica rebolando pra todo mundo pra me deixar com ciúmes.

O que que eu faço nessa situação?

Valeu ai gente :ae
Uomini

Veterano - nível 10

#300893 Se ela ta fazendo ciumes e você sabe, precisa falar mais alguma coisa? É só não cair nesse joguinho infantil que ela ta fazendo. Ignore as coisas que ela faz para te provocar, afinal você sabe muito bem o que é isso. Procure outras garotas para seduzir :ae

Abraço.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#301479 QUem vai dar a resposta é o mestre DAVID X, nem serei eu heheheh

Essa citação foi retirada do Livro "The Rules of David X":
"As mulheres adoram testá-lo fazendo você ficar com ciúmes, então ficando com ciúmes você
esta deixando ela ter controle sobre você. Se uma garota esta lá para te
fazer ciúmes, a coisa esperta a fazer é sair e pegar outra na frente dela."

Porra queria por aquele smile do bichinho ajoelhando e reverenciando mas o puabase ta fudendo aqui =/

é isso ae broder abrass
marlonholmes

PUA Avançado

#340861 Cara...Aconteceu comigo também isso..
Mas se você num gosta dela mais, procure outras garotas para seduzir e deixe ela de lado,o problema é dela se ela está fazendo ciumes...mas não faça ciumes para ela não..acho que isso iria atrapalhar você...

Já tentei um dia fazer ciumes para uma garota e me arrependi..

Valeu! :ae
Alphino

PUA Avançado

#340927 A mano nunca passei por isso mais ja aconteceu uma coisa parecida.

tipo eu fiquei com uma garota na frente da minha ex e ela ficou sem graça

mais tbm não acho isso uma boa ideia só fis isso na hora da raiva. :lingua
Terceiropb

Aprendiz

#341117 Simplesmente ignore e parta para outra.

É óbvio que ela ainda sente alguma coisa por ti e tá tentando te fisgar novamente. Por isso fica fazendo esses joguinhos apenas para chamar sua atenção.