- 06 Jul 2011, 17:33
Bom galera, esta é uma dinâmica simples.
Se você é jogador direct e tem um oppener bacana para compartilhar com a gente, poste aqui.
Se você é indirect mas conhece bons oppeners directs TAMBÉM poste aqui!
Aqui vai alguns que não são meus, mas que sempre funcionaram:
"Heey, te achei interessante e vim te conhecer!" (super clássico)
"Eaee! Eu tava com uns amigos meus e bom... Eles me desafiaram a chegar em você e eu te achei interessante. Por que não?" (tá bom, este é de minha autoria HEUAIHEUIA)
ps. neste último você pode comentar depois do comentário dela: "Tsc tsc, eles ainda não me conhecem e pensam qu eu tenho medo de vocês, mulheres! *cara malandra*"
"Agora que você sorriu pra mim você vai ter que falar comigo! "
"heey, sou do tipo tímido mas não pude deixar de vir até aqui te conhecer! Te achei muito interessante!"
Vamos lá, quero aprender mais oppeners direct galera
Postem os seus também!
Se você é jogador direct e tem um oppener bacana para compartilhar com a gente, poste aqui.
Se você é indirect mas conhece bons oppeners directs TAMBÉM poste aqui!
Aqui vai alguns que não são meus, mas que sempre funcionaram:
"Heey, te achei interessante e vim te conhecer!" (super clássico)
"Eaee! Eu tava com uns amigos meus e bom... Eles me desafiaram a chegar em você e eu te achei interessante. Por que não?" (tá bom, este é de minha autoria HEUAIHEUIA)
ps. neste último você pode comentar depois do comentário dela: "Tsc tsc, eles ainda não me conhecem e pensam qu eu tenho medo de vocês, mulheres! *cara malandra*"
"Agora que você sorriu pra mim você vai ter que falar comigo! "
"heey, sou do tipo tímido mas não pude deixar de vir até aqui te conhecer! Te achei muito interessante!"
Vamos lá, quero aprender mais oppeners direct galera
Postem os seus também!