Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#300986 Venho aqui por meio deste tópico informar que estou me desligando definitivamente da administração. Não tenho mais interesse em participar como membro da moderação.

Não vou entrar em detalhes, mas posso afirmar que é por choque de ideias com outros membros da moderação.

Quero informar que se aparecer outro Magnus por aqui, mensagens e algo do tipo, não sou eu. Minha única conta é essa.

Quero agradecer aos amigos de estrada e pessoas do fórum. Talvez eu ainda participe do fórum de vez em quando.

Foi uma honra,

Magnus.
Kïng

Pickup Artist

artany escreveu:O que sera que faz um cara desistir desse mundo, gostaria de saber.

Ele não desistiu desse mundo, ele desistiu da moderação; são coisas totalmente diferente

Mas ae Magnus, bola pra frente
Chillerman

PUA Avançado

#301264 Valeu Magnus, acompanho faz tempo o PB e sou um relativamente das "antigas". Valeu por moderar o forum esse tempo todo. Esse trabalho trás mais coisas contras que prós e acho q tenho uma certa noção os motivos do desligamento. Não tem conheço, nunca conversei com vc, tampouco li muitos relatos, mas tenho que dizer: MUITO OBRIGADO PELO QUE VC FEZ PELO PB E POR NÓS!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#301300 Pô, vai fazer falta..
Lilly, Kenzo(por enquanto) e Magnus fora do fórum?
ou estou enganado?
Obrigado, Mangus =]
Sucesso!
Marinho

Pickup Artist

#301309 É tão estranho olhar para o teu nome e não ver ele vermelhinho! Hehehe

Mas vendo pelo lado bom, umas férias, permanentes ou não, são sempre bem vindas! :)

Enfim, tudo de bom para você, que ajude outros como me ajudou!

Abração!

- Marinho