Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aftiago

Veterano - nível 8

#301045 Olá pessoal, tudo bem??

Fiquei com uma HB e vamos ficar denovo nesse final de semana, gostaria de indicações de lugares para levar ela no final de semana, mas tem que ser algum lugar que não gaste muito, pois estou sem verba ;/

Ela já me disse que está entediada de ir em shoppings, qual lugar legal que vocês conhecem para levar uma HB??
SP
Tixaman

Veterano - nível 10

#301071 Brother, melhor lugar de todos pra mim sempre foi e sempre será o clássico barzinho! Barzinho é um ótimo lugar pra conversar, descontraido, voces dois podem pedir um chopp, comer umas batatinhas ou polentas fritas e ficar curtindo a companhia um do outro! O Chopp costuma ter um efeito muito bom nas mulheres, pois elas bebem e ficam mais soltinhas e aptas à conversa, se for comparar com vodka ou tequila que deixa elas umas verdadeiras safadas que vao com o primeiro que chega! Mas também depende da idade dela... não a leve num bar se tiver menos de 17 anos...

1 batata + 4 chopps vai dar no máximo uns 35 reais, tem essa verba?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#301078 Aff sair sem grana é um puta DVI. Não recomendo vc pode passar vergonha. Leva ela num parque, sei lá...
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#301091 Já passei por situação de pouca verba e o que eu fazia era ir para um parque ou praça. Normalmente são lugares tranquilo e com um clima bom. Sem contar que mesmo tendo pessoas por perto, não vai parecer vulgar se você partir para KC.

Esse tipo de lugar, só não é muito bom para passar muito tempo por lá. Mesmo sendo um ambiente agradável, chega uma hora que cansa. Então te aconselho a não ter em mente algo como "passar o dia todo com ela".

E para finalizar, esses lugares são bons para quem tem pouco dinheiro, pois vocês ficarão longe de "coisas caras" como bebidas alcoólicas e fast food (ou seja, shopping!). Se quiser comprar alguma coisa, pode comprar uma pipoca ou sorvete, não é caro e não vai deixar ninguém com aquela sensação ruim de fome!
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#301096 Locais tipicos de pique-nique com paisagens são MAIS QUE INDICADOS. Voce gasta pouco com sorvete e algum suco quando tiver sede, você tem intimidade pra ficar com ela e você tem um contato com a natureza ou com alguma paisagem que marque e de pra tirar fotos. Sem gastar muito você pode ter uma tarde inesquecivel! Ja fiz isso. O lance é que é mesmo uma tarde que não pode ser repetida toda semana senão vira rotina,e vão por mim, poucos namorados fazem isso, preferindo ir a cinema, restaurante ou shopping SEMPRE.

Criador do tópico

Aftiago

Veterano - nível 8

#301866 Ainda não me decidi bem...
Ir pra parque não rola, tá um frio desgraçado aqui em SP!!
Shopping tá descartado tbm!
Mas, obrigado pelas respostas!
Smeagol

Aprendiz

Tixaman escreveu:Brother, melhor lugar de todos pra mim sempre foi e sempre será o clássico barzinho!

Não esquece que tem que ter música ao vivo! Recomendo em 80% dos casos ir a locais que tocam aquela m&rd@ de "sertanejo universitário". O som é pra agradar a ela, não se esqueça disso. Descubra o que ela gosta de ouvir e invista nisso.

Boa sarge ;)
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#301904 Creio eu que vai ser difícil achar um "lugar fechado" em que vocês não irão gastar dinheiro (principalmente locais comuns como shopping).

Minha dica: Se aproveite do frio! Nada melhor para matar o frio do que calor humano! :mau
Coldzz

Veterano - nível 10

#301929 Cara to no mesmo dilema, to pensando em levar a HB no parque do Ibirapuera, SIM FRIO DO KCT.

Porém vai ter uma desculpa a mais para um contato físico mais próximo, um rapport maior, e a sensação de proteção.

Eu adoro o frio.

To pensando em levar uns chocolates pros 2 comerem e esquentar, etc.

Ou comprar por lá mesmo.

Só temos que ter distância de shoppings.

Sucesso, Seu Safado ! ! !