Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#301069 Ola Comunidade Pua, tenho uma duvida um pouco difícil, ultimamente tenho visto que muitas pessoas postam materiais já existentes no fórum, principalmente por parte dos novatos que começam a pesquisar sobre assuntos de sedução e postão esse materiais a ki, eu mesmo postei um vidio que já era existente sem saber, Isso na maioria das vezes ocorrem pq o botão de pesquisa não é utilizado ou as vezes não se encontram determinados materiais devido ao nome dado ao assunto que as vezes não tem nada a ver com o que ele realmente tem a nos transmitir, Vira e mexe eu vejo os mesmo ebook sendo postados Speedseduction, MM entre vários outros.

Gostaria de saber a sugestões e opinião de todos vcs para melhorar, para nos podemos usufruir melhor do site.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#301095 Não vou dizer que é a única, mas com certeza a melhor solução para esse problema, seria que as pessoas que estão postando materiais (de qualquer tipo) fossem mais específicas no título (colocar autor e título do material). Ou seja, não postar títulos como "livro bom", "vídeo de sarge", "áudio para quem está estudando sedução".

Bons exemplo seriam: "[Livro] Tremere - Leis da sedução", "[Video] Artany - Linguagem Corporal Para Sedutores", "[Aúdio] Corporação Tranquila - Músicas Para Meditar" (todos os títulos foram inventados apenas para servir de exemplos).

Quanto a videos amadores (youtube e semelhantes) fica difícil colocar um título bom, já que muita gente posta no próprio site com títulos ruins (ex: eu sargeando no shopping). Porém, só de melhorar os títulos dos materiais já seria um gigantesco avanço!

Lembrete: Pirataria é crime. O PuaBase é totalmente contra pirataria.