Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#301081 Fala puazada!

Voltei esses dias pro PUA e vim cheio de dúvidas, coisas que estão acontecendo no meu dia-a-dia.Tipo, eu tava falando com meus amigos e tinham duas hbs5,5 falando entre elas, ai elas estavam na minha frente ai eu falei assim:

Eu:O que que vocês estão cuchichando ai?
Uma das duas HBs:Se fosse da sua conta,eu não estaria falando só com ela!(no caso a outra hb)

Ai os infantis que estavam perto começaram a zuar desse naipe>>>>>>aahhhhhh não hein

Então abaixei a cabeça e fingi que eu fiquei triste ela veio me falando que era uma brincadeira.

Ai eu num sei oque falar ou fazer nessa hora...Pensei em sair do grupo mais iria comunicar valor alto dela.Então,oque devo fazer?

Valeu ai pessoal :ae
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#301090 Acho que ficar indiferente seria a melhor opção. Ou você diria: "Na verdade, eu só estava sendo sociável mas deixa eu te dar um conselho, grosseria não combina com você, vc é até legalzinha algumas vezes quando tá calada."
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#301102 Uma vez ou outra na vida, você vai achar mulheres que não estão num dia bom. Então receber uma má resposta por uma pergunta boba, não vai ser uma coisa rara se esbarrar com uma mulher dessas.

Porém, você tem que analisar muito o que você está fazendo também. No seu caso, você realmente estava se intrometendo onde não foi chamado (porém, isso não dá o direito a elas de serem rudes). Eu acho que você agiu certo. Se você tentar revidar, é besteira. Ou você faz algo na brincadeira para ver a reação dela, ou você apenas ignora ela junto com a resposta dela falando "ah... tudo bem" e sai de perto sem dar mais satisfações.
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#301122 Sempre tem essas tiradas.

O melhor a fazer é dar um sorriso sarcástico e falar "tudo que acontece perto de mim é da minha conta" ou responda com outra tirada "educada hein, seus professores devem ter te ensinado bastante coisa útil (tom de ironia)" e também tem essa "simpática, adorável falar com você". Prefiro estas duas ultimas.

Essa tirada dela foi fodinha msm :grump

Abraço
Doug X

Aprendiz

#301130 É cara, não tem jeito, uma vez ou outra vai ter uma HB que não tem educação.

Vou te indicar duas opções:

Você faz como David X e fala: "Ah desculpe, é que eu pensei que você fosse uma garota simpática e educada, mas me enganei..." da as costas e sai andando.

Você pode simplesmente não dizer nada e sair dali... ou dizer: "Ah! Adorei falar com você."

EU, eu, faria a segunda opção...

Mas é você quem decidi.

Forte abraço.
Uomini

Veterano - nível 10

#301164 Se você trata alguém sendo rude, pode ter a certeza que terá o mesmo tratamento :ae

Você fez o certo mesmo, mas da proxima vez seja mais sutil quando você for meio rude nas palavras. Talvez você não soube falar.

-Uomini.