Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Vivacity

PUA EXPERT

#301379 Grande Rivas !

Sabe aquela atitude que você falou que quando uma HB vem dançar na sua frente rebolando, você procura/olha para os seus amigos como se fosse um "garotão" que é necessitado .

Valeu muito a dica em não fazer isso e tomar uma atitude. O tópico como um todo é ÓTIMO. Está favoritado para eu poder lê-lo em alguns momentos, e principalmente, antes de sair para uma festinha, uns dois ou três dias antes é bom ler ele.

Abração !!
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#301468 Cara, tem umas coisas ae que eu nunca tinham pensado, mas são absolutamente verdade! Como de parar no meio da pista!

Obrigado pelo tópico, vou usar esse guia com certeza!
Coldzz

Veterano - nível 10

#301535 HAHA seu safado ! ! Òtimo tópico

Tem mtas coisas ai que eu precisava saber, e eu ja to tentando colocar em prática, o ruim pra mim é ir em balada mermão HAHAH

Ter que pagar entrada sem emprego é o Ò cara ! ! !

Mas valeu muito mesmo esse artigo cara, me ajudou bastante.

Sucesso, Seu Safado ! ! !
Godric

PUA EXPERT

#303126 muito bom cara, já tinha lido um artigo parecido. Esse completou ainda mais o artigo que li outra vez, muito bom.