Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Fractal
#303564 Gostei bastante e destaco a seguinte parte:

rivas23 escreveu:
Sempre o mais importante é estar se divertindo, fale muita merda para as mulheres, brinque de ser beta verbalmente, você vai perceber que não fica nada congruente você com uma linguagem corporal Alpha e verbalmente beta, essa incongruência, dependo da força da sua linguagem, torna-se um fator surpresa e de humor na visão das mulheres. Mas cuidado.

Eu costumo fazer isso. Só acho que preciso calibrar para não ficar over.
Quando digo que sou algo beta, como inesperiente, inocente, faço um olhar com toque safado, para justamente criar o mistério.
rivas23
Fractal escreveu:Gostei bastante e destaco a seguinte parte:

rivas23 escreveu:
Sempre o mais importante é estar se divertindo, fale muita merda para as mulheres, brinque de ser beta verbalmente, você vai perceber que não fica nada congruente você com uma linguagem corporal Alpha e verbalmente beta, essa incongruência, dependo da força da sua linguagem, torna-se um fator surpresa e de humor na visão das mulheres. Mas cuidado.

Eu costumo fazer isso. Só acho que preciso calibrar para não ficar over.
Quando digo que sou algo beta, como inesperiente, inocente, faço um olhar com toque safado, para justamente criar o mistério.

Sim, a calibração vem com a prática, esse mistério é justamente o resultado que a gente deseja, ou o mistério ou aquele ar de ironia.. Fazendo a mulher te qualificar. Tipo quando você fala algo do tipo: "ah eu sou homem de uma mulher só" ; dependendo das suas expressões e do tom de voz, você força ela a dizer: " aham, sei" , ou seja, involuntariamente ela já te qualificou!

Excelete artigo cara, mandou muito bem!

Pela experiência sei que tudo que você falou é congruente, é a fórmula para curtir bem qualquer noite.

Algumas vezes não estou tão comunicativo, tipo tentando manter contato com todo mundo, mas no geral o bom jogo na balada é exatamente como descrito neste texto.

Irado Rivas continue partilhando seus conhecimentos, escreve bem e tem habilidade de jogador caro, parabéns.

Cara, receber elogios desse tipo é enaltecedor, grande honra! :ae
Samurai_Negao
#303682 ótimas dicas, situações legais para aumentar o inner e o social proof =]
chavesnick
#303684 Grande Rivas,nao sabe como me motivou esse seu tópico
agora msm tava em dúvida se ia sair com uns amigos
mas dpois dessa tenho certeza q vou
e vou arrazar
grato pelas grandes dicas
abrçs
rivas23
chavesnick escreveu:Grande Rivas,nao sabe como me motivou esse seu tópico
agora msm tava em dúvida se ia sair com uns amigos
mas dpois dessa tenho certeza q vou
e vou arrazar
grato pelas grandes dicas
abrçs

Vai arraza nem, vai arraza nem
A L L I S O N
#304232 Essa da posição lateral do corpo é testada e aprovada por mim!

:D
gu__ga
#307685 Cara, gostei muito, principalmente da dica sobre a HB dançando em nossa frente e as considerações finais. Realmente é engraçado chegar com cara de sedutor e linguagem coporal boa e mandar uma frase fingindo ser um perdedor.

Fiz isso uma única vez, nao peguei ela, mas conversamos e ela riu bastante, entendeu como brincadeira. Foi um dia em que me diverti.

Falar besteira para algumas HB é algo que muitas vezes aumenta meu inner e acaba com minha AA.
M_Boy
#307720 Bom mesmo, de verdade! Eu fiz isso por 3 anos, mas cada noite eu aprendo um pouco mais, então a única dica que eu tenho pra completar o seu post é: vão praticar molecada!
englip
#307742 Muito bom e útil!
Passarei a pensar mais nisso daqui pra frente!

Parabéns pelo artigo o/
Abraços
Paulo Guilherme
#308513 Vou numa festa de malandro e vo usar isso... valeu kra