- 15 Jul 2011, 02:30
Realmente post muito bom sempre que vou em uma balada faço isso mais normalmente estou em camarotes, onde posso ver todos e todos podem me ver, realmente fatos que se voce fizer "comforme a musica" tudo dara certo. (y'
- 15 Jul 2011, 02:54
muito obrigado pelo post ta de parabens, vi muita coisa q eu não sabia e q realmente faz sentido muito sucesso pra vc velho, abraço
- 12 Set 2011, 18:53
hahahahahahhahahahahahha
Isso já cansou de acontecer comigo! hahahahha
Eu ria pros meus amigos e quando eu colocava a mão e ela tirava, eles é que riam de mim! rsrs
Tão logo eu arranjar tempo, colocarei em prática.
Parabéns pela postagem! Excelente!!
rivas23 escreveu: Se você ficar que nem eu ficava a tempos atrás olhando pros seus amigos e sorrindo que nem bobo e depois colocar a mão na cintura dela, em 90% dos casos ela vai tirar sua mão da cintura e se afastar, portanto, seja rápido, é melhor perder ela em 3 segundos e ter tentado do que perder ela após minutos de dança.
hahahahahahhahahahahahha
Eu ria pros meus amigos e quando eu colocava a mão e ela tirava, eles é que riam de mim! rsrs
- 12 Set 2011, 23:18
HAHAHAHA
sim, a pessoa fica toda boba olhando pros amigos ai quando vai ja perdeu
bemdiscreto escreveu:rivas23 escreveu: Se você ficar que nem eu ficava a tempos atrás olhando pros seus amigos e sorrindo que nem bobo e depois colocar a mão na cintura dela, em 90% dos casos ela vai tirar sua mão da cintura e se afastar, portanto, seja rápido, é melhor perder ela em 3 segundos e ter tentado do que perder ela após minutos de dança.
hahahahahahhahahahahahha
HAHAHAHA
sim, a pessoa fica toda boba olhando pros amigos ai quando vai ja perdeu
- 23 Set 2011, 19:26
Favoritado desde já,isso aí jovens
- 01 Nov 2011, 19:27
eu ri disso. .hehehe verdade pura!
Essas palavras vão soar como música aos ouvidos dela. Se você ficar que nem eu ficava a tempos atrás olhando pros seus amigos e sorrindo que nem bobo e depois colocar a mão na cintura dela, em 90% dos casos ela vai tirar sua mão da cintura e se afastar
eu ri disso. .hehehe verdade pura!