Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#538028 Bom artigo mew brother, isso realmente é bom pois não curto muito balada, prefiro jogar no dia a dia ou em saideiras, mas com um bom social proof, na balada acaba sendo um lugar divertido
valew abraços!!!
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#569242 Belo topico, resumiu de maneira bem eficiente as técnicas para night-game. :)
Mann, curto muito a musica que você colocou! Hahaha

rivas23 escreveu:Aconselho a todos: foquem em um tipo de jogo, ou seja, foquem em ser muito bom conhecendo HBs no shopping, ou então em noitadas, praias, enfim, tenha uma especialidade. O mais importante não está no fato de você conhecer mulheres, mas sim na diversão, construa uma vida divertida, satisfatória.

Aqui é a unica coisa que eu mudaria, na minha opinião não precisa focar para ser bom em apenas 1 tipo de game, seria mais interessante focar um periodo de tempo em 1 tipo de game, depois de calibrar, obter o auto-feedback (resultados, criticas, duvidas, etc), passar a focar em outro tipo que tenha interesse. (Não estou dizendo que não deve praticar todos de uma vez, a vantagem aqui seria filtrar um tipo para focar melhor nele) :)