Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
In Motion
#366567 Tópico vibrante, merece meus agradecimentos, liderança, atitude primordial na vida financeira, social e principalmente nos relacionamentos...

Parabéns e sucesso!
Lince
#366587 Parabéns, a leitura foi ótima.
anymind
#377497 Voce tem razão. nao e um posto que forma um chefe. e também nao o chefe nao é o que manda mais o que faz acontecer. ótimo tópico vou trabalhar a minha liderança a apartir de hoje.
Medanros
#503408 Esse vídeo do filme desafiando gigantes é show de bola. Mesmo eu não tendo uma religião(eu acredito em Deus da minha maneira), eu tirei muitas lições desse filme. Ele mostra que só dependemos de nós mesmo para mudar.
Mister Pua
#528877 Belo post...bem motivacional !!
mando
#533767 nosso me motivo muito obrigado :) !!!
Hector Lopes
#566354 Cara muito inspirador esse post vamos botar na cabeça que nós podemos conseguir até as coisas mais difíceis,se nós perseverar e acreditar......
É isso aí.......
Tyler D.
Mind escreveu:Tenho uma palestra do professor Menegatti de 1 hora e meia gravada. Se alguém quiser, eu posto o áudio.

Posta aí cara, e parabéns pelo tópico, liderança é ESSENCIAL!