- 07 Jul 2011, 15:25
Gostei do tópico, vou querer ou audio sim se puder disponiblizar. Também queria dizer uma coisa, antes de mais nada temos que ser líder de nos mesmo. Para ser grandioso em qualquer área da vida, tudo começa dentro da nossa mente e também do coração.
- 10 Jul 2011, 16:14
Segue o link do Áudio:
http://www.4shared.com/audio/zi6InXhj/Palestra_Menegatti_ERA_IX.html?
Aproveitem!
http://www.4shared.com/audio/zi6InXhj/Palestra_Menegatti_ERA_IX.html?
Aproveitem!
- 23 Ago 2011, 04:26
Tópico muito bom, mais do que evoluir no PU. É algo pra se levar pra vida mesmo.
Acho que todos aqui queremos ser líderes, a diferença é o que cada um está fazendo a respeito.
Muito bom o tópico, e o video também (pena que a dublagem tá meio ruim, o cara é o goku hehehe)
Abraço!
Acho que todos aqui queremos ser líderes, a diferença é o que cada um está fazendo a respeito.
Muito bom o tópico, e o video também (pena que a dublagem tá meio ruim, o cara é o goku hehehe)
Abraço!
- 24 Ago 2011, 13:13
Mind diz:
Cara disse tudo...
Muito bom o Post...
Vai ajudar muita gente a entender o Significado de ser um PUA
"Heil PUA"
Primeiramente o líder deve assumir sua visão e ACREDITAR nela! Quando uma pessoa fala o que ela acredita de forma convincente, com “brilho nos olhos”, as outras pessoas acreditam naquilo como se fosse a visão deles. Segundo. O líder deve incorporar aquilo que ele acredita, ele é a “visão dos seus ideais andando pelas ruas!”. Terceiro deve-se comunicar sua visão de forma eficaz, para comunicá-la deve-se ter paixão pela visão que se esta assumindo , deve-se ter CLAREZA naquilo que se diz, e por ultimo deve-se ter um propósito, um porque de tudo aquilo que se diz e pensa.
Cara disse tudo...
Muito bom o Post...
Vai ajudar muita gente a entender o Significado de ser um PUA
"Heil PUA"
- 24 Ago 2011, 14:03
Tudo no mundo,se baseia em relações de poder.Querendo ou não,sempre haverá alguém que intera o ambiente,e a interação.
Na igreja é o pastor,em casa ou o pai,ou a mãe,numa simples conversa entre amigos,essa relação ainda existe,mesmo que de forma invisível.Em suma,o que possui o poder,é aqele que influência,o que possui menos poder,é influênciado,apenas e escolha,em que lado você quer estar.
Na igreja é o pastor,em casa ou o pai,ou a mãe,numa simples conversa entre amigos,essa relação ainda existe,mesmo que de forma invisível.Em suma,o que possui o poder,é aqele que influência,o que possui menos poder,é influênciado,apenas e escolha,em que lado você quer estar.
- 05 Set 2011, 02:45
pow tenho um perfil de lider jogando bola sempre falo com os cara dentro de campo falando com e que e o que é pra fazer mais isso só funciona quando os cara ve mes bom desempenho dentro de campo...
mais vlw pelo post!
mais vlw pelo post!
- 05 Set 2011, 02:50
pow tenho um perfil de lider jogando bola sempre falo com os cara dentro de campo falando como é que? e o que é pra fazer? mais isso só funciona quando os cara ve mes bom desempenho dentro de campo...
mais vlw pelo post!
mais vlw pelo post!