Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Godric
#302275 Só digo uma coisa:

O prêmio fica com o vencedor, e o vencedor foi você. Ele não foi páreo para você.

e me diga, você prefere que ele fique com o prêmio? ou você quer o prêmio para si, porque conseguiu conquista-lo com suor, e com muita luta! rsrs
Sartorio
#302317 Pedro sua dúvida é comum porém traiçoeira contigo por isso preste atenção ai peregrino!

Pedro aprendiz escreveu:Galera, primeiramente boa noite a todos !
O que ocorre é o seguinte, tem uma menina na escola que eu comecei a ficar a pouco tempo, ontem eu descobri que tem um outro afim dela.
Eu meio que desembolei rapido demais e "furei a fila". Hoje quando eu estava deitado olhando pro céu, veio essa questão na minha mente e me coloquei no lugar do muleque.Minha consciência meio que pesou, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso !

Veja bem, na vida, e por consequente na sedução, é preciso se destacar, neste cassino imenso no qual jogamos a partir do momento que nascemos. Parafraseando Robert Greene, o jogo está ai: ou você joga e se torna senhor de seu destino, ou não joga e fica a merce da vontade da sorte e dos outros. Claro, não defendo aqui uma postura competitiva ao extremo, ou uma visao ao estilo maquiavelica de "todos contra todos e deus nos acuda" o que eu digo é que não há pecado algum em competir, demonstrar suas habilidades e ganhar.

Dúvidas como esta são traiçoeiras pois podem lhe conduzir ao "complexo da humildade". Em que você evita sair com as garotas mais belas, tirar as melhores notas, etc... para não parecer alguem metido. Voce se priva de certas coisas para nao "ofender" os outros. Voce conquistou a guria, com seu proprio mérito, logo desfrute dos louros da vitória e esqueça o seu adversário. O mundo está ai para ser conquistado, aqueles que pela força de seu trabalho e por suas competencias conquistam louros os merecem por destino manifesto. Não apenas na sedução, mais em qualquer área de sua vida. :ae

Pedro aprendiz escreveu:Não gostaria de está investindo em uma menina a algum tempo e descobrir chegou outro e ficou com ela

Isso significaria insegurança. Dúvidas como esta são traiçoeiras também por lhe minarem a autoconfiança dizendo que você não é merecedor de algo. Você a conquistou meu caro, agora mantenha se na posição de confiança e superioridade que voce externalizou a ela, e não se preocupe com o outro, se voce tiver um jogo consistente com ela, ele jamais tera chance.

Abraços!
Pedro aprendiz
#327712 Galera, AMEI o feede que esse tópico recebeu.
Vocês não tem noção de como é bom receber dicas de tanto quem está la na frente da caminhada como de quem está no início, tornando a caminhada não mais fácil, mas sim mas prazerosa de se fazer, obrigado mesmo ;D
Atualmente o que ocorre é o seguinte, fiquei com a menina durante as férias e parecia que poderia se tornar algo mais concreto, porém no retorno as aulas ela mudou e fica mais "arisca"
PS: O muleque que gostava dela, estava investindo desde o início do ano mas parece que ele desistiu.
Abraços galera
Tamo junto
Digao97
#327830 Maninho....vc e um PUA...

Vai chegar uma hora que vc so vai pegar as HB's TOP,e concerteza terao milhares de betas correndo atraz delas,c vc for parar de pegar as HB's porq tem um cara afim dela,desista...

..Isso nao rola,eu tbm ja nao peguei uma HB pq um conhecido gostava dela,e quando foi ao contrario ele pegou a HB q eu tava afim e nao falou nada,isso me fez abrir os olhos,entao faze oq e a vida neh....

..
Straight.
#327870 Esse negocio de deixar pro amigo nao existe...pegaa ela :yaaah
Se ele for seu amigo...ele vai entender com certeza, afinal ela esta te dando IDIs.
tag4186
#327935 meu kerido, o mundo é dos mais fortes ..
se ele ñ ficou com ela é pq ele provavelmente é um beta,
e vc meio q fez um favor para hb pois ñ é todo dia q ela vai ter a oportunidade de encontrar um pua...
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar
paulin362
#327950 Cara essa é a lei do mais forte!! vence quem chegou primeiro e tipo assim se ela quis ficar contigo a culpa não é so sua, alias vc não tem culpa nenhuma quem deu mole foi ele e quem perdeu foi ele.
Se a vida te der uma oportunidade aproveite isso pq no outro dia pode ser tarde....
se o cara lá num chegou fase o que?eja feliz :ae :ae :ae
Pedro aprendiz
#328747 Estou de boa em relação o muleque parece que ele ficou "frustrado" e desistiu.
NÃO, ele não é meu amigo , a menina me conto sobre ele depois que a gente já tinha ficado, e um dia eu estava com ela, o muleque uma mensagem todo apaixonado sendo que ele nem tinha ficado com ela ainda ¬¬'
Valeu pela opinião galera, eu criei esse tópico só porque eu fiquei com essa questão em mente mesmo,
abraços a todos
El Marcondes
#328788 Como o cara não é teu amigo nem nada, q se dane, continua pegando ela
jfons
Pedro aprendiz escreveu:Galera, primeiramente boa noite a todos !
O que ocorre é o seguinte, tem uma menina na escola que eu comecei a ficar a pouco tempo, ontem eu descobri que tem um outro afim dela.
Eu meio que desembolei rapido demais e "furei a fila". Hoje quando eu estava deitado olhando pro céu, veio essa questão na minha mente e me coloquei no lugar do muleque.
Não gostaria de está investindo em uma menina a algum tempo e descobrir chegou outro e ficou com ela
Minha consciência meio que pesou, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso !
Agradeço desde já
Abraços

Desculpem, isto é muito melhor que ver o programa de comédia na TV.

Quer saber o que eu acho...

O que eu realmente acho?

Qual é a minha opinião sobre tudo isso?

[centro]AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH[/centro]

Não me estou a rir do mal dos outros. Ela ficou com o outro porque você não foi sedutor com ela. Simples...