- 08 Jul 2011, 04:07
Pedro sua dúvida é comum porém traiçoeira contigo por isso preste atenção ai peregrino!
Pedro aprendiz escreveu:Galera, primeiramente boa noite a todos !
O que ocorre é o seguinte, tem uma menina na escola que eu comecei a ficar a pouco tempo, ontem eu descobri que tem um outro afim dela.
Eu meio que desembolei rapido demais e "furei a fila". Hoje quando eu estava deitado olhando pro céu, veio essa questão na minha mente e me coloquei no lugar do muleque.Minha consciência meio que pesou, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso !
Veja bem, na vida, e por consequente na sedução, é preciso se destacar, neste cassino imenso no qual jogamos a partir do momento que nascemos. Parafraseando Robert Greene, o jogo está ai: ou você joga e se torna senhor de seu destino, ou não joga e fica a merce da vontade da sorte e dos outros. Claro, não defendo aqui uma postura competitiva ao extremo, ou uma visao ao estilo maquiavelica de "todos contra todos e deus nos acuda" o que eu digo é que não há pecado algum em competir, demonstrar suas habilidades e ganhar.
Dúvidas como esta são traiçoeiras pois podem lhe conduzir ao "complexo da humildade". Em que você evita sair com as garotas mais belas, tirar as melhores notas, etc... para não parecer alguem metido. Voce se priva de certas coisas para nao "ofender" os outros. Voce conquistou a guria, com seu proprio mérito, logo desfrute dos louros da vitória e esqueça o seu adversário. O mundo está ai para ser conquistado, aqueles que pela força de seu trabalho e por suas competencias conquistam louros os merecem por destino manifesto. Não apenas na sedução, mais em qualquer área de sua vida.
Pedro aprendiz escreveu:Não gostaria de está investindo em uma menina a algum tempo e descobrir chegou outro e ficou com ela
Isso significaria insegurança. Dúvidas como esta são traiçoeiras também por lhe minarem a autoconfiança dizendo que você não é merecedor de algo. Você a conquistou meu caro, agora mantenha se na posição de confiança e superioridade que voce externalizou a ela, e não se preocupe com o outro, se voce tiver um jogo consistente com ela, ele jamais tera chance.
Abraços!