Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
AlexLopes
#328985 Sabe qual a melhor opçao mesmo?

Ensinar o pu pra ele!
Nem precisa ensinar tudo, so os conceitos basicos.

Com certeza essa paixonite dele por ela irá passar e ele será eternamente grato a vc
Black_Diamond
Pedro aprendiz escreveu:Estou de boa em relação o muleque parece que ele ficou "frustrado" e desistiu.
NÃO, ele não é meu amigo , a menina me conto sobre ele depois que a gente já tinha ficado, e um dia eu estava com ela, o muleque uma mensagem todo apaixonado sendo que ele nem tinha ficado com ela ainda ¬¬'
Valeu pela opinião galera, eu criei esse tópico só porque eu fiquei com essa questão em mente mesmo,
abraços a todos

Isso me lembra o tempo que eu era beta e fiz a mesma coisa cara. Hoje eu lembro e fico rindo :rolf
Mas tipo é igual o cara daí de cima falou, até por solidariedade ensina ou pelo menos mostra o PU pro cara. Eu só tive meu irmão cara, se não fosse ele estaria igual até hoje. Além disso você arranja um wing que você mesmo moldou :ae

T+.
Pedro aprendiz
jfons escreveu:
Pedro aprendiz escreveu:Galera, primeiramente boa noite a todos !
O que ocorre é o seguinte, tem uma menina na escola que eu comecei a ficar a pouco tempo, ontem eu descobri que tem um outro afim dela.
Eu meio que desembolei rapido demais e "furei a fila". Hoje quando eu estava deitado olhando pro céu, veio essa questão na minha mente e me coloquei no lugar do muleque.
Não gostaria de está investindo em uma menina a algum tempo e descobrir chegou outro e ficou com ela
Minha consciência meio que pesou, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso !
Agradeço desde já
Abraços

Desculpem, isto é muito melhor que ver o programa de comédia na TV.

Quer saber o que eu acho...

O que eu realmente acho?

Qual é a minha opinião sobre tudo isso?

[centro]AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH[/centro]

Não me estou a rir do mal dos outros. Ela ficou com o outro porque você não foi sedutor com ela. Simples...

Mas ela não ficou com outro o.0'
Você que está com problemas de leitura ;S
Leia de novo
Pedro aprendiz
#409101 Se alguém que acompanhou o tópico se interessar, eu parei de correr atrás dessa menina, e ficamos um tempão sem conversar e ela deve ter ficado com o muleque do relato.
Um tempinho atrás ela me mandou uma mensagem falando que sabia que eu já estava com outra mas que mesmo assim sentia saudades e gostaria que pelo menos eu comprimentasse ela.
A gente conversa de vez enquanto mas eu não dou mas esperança alguma da gente voltar a ficar pra não gerar falsas expectativas, quando eu corto ela fica meio chateada.
Só lamento :omg
Abraços