Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#301112 Galera, primeiramente boa noite a todos !
O que ocorre é o seguinte, tem uma menina na escola que eu comecei a ficar a pouco tempo, ontem eu descobri que tem um outro afim dela.
Eu meio que desembolei rapido demais e "furei a fila". Hoje quando eu estava deitado olhando pro céu, veio essa questão na minha mente e me coloquei no lugar do muleque.
Não gostaria de está investindo em uma menina a algum tempo e descobrir chegou outro e ficou com ela
Minha consciência meio que pesou, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso !
Agradeço desde já
Abraços
futsed

PUA Avançado

#301116 Cara, primeiramente, você deveria postar isso é duvidas.

Mais voltando asua duvida. Eu mesmo já perdi uma HB perfeita que me arrependo até hoje por que fiquei com dó de um conhecido meu que era afim dela, na época ela dava muuuuuito moral pra mim, hj jánão da abertura nenhuma,e no final meu conhecido nem conseguiu pega-a.

então faça sempre oque você tiver vontade véio, só deixe depegar uma HB por causa de outro cara afim dela se o cara for seu amigo mesmo.
mais nem encana com outras coisas não. :ae
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Desenvolvimento Humano para Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Quanto a sua dúvida agora...

Cara, não fique pensando que não deveria ter "pegado" a HB, VOCÊ chegou primeiro e conseguiu seduzi-la, não tem porque de ficar chateado só porque um conhecido também estava afim dela.

Se liga meu chapa!!! Pense bem: Ele no seu lugar estaria assim? Acho que não...

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#301142 Desculpe, sou novato no fórum, prestarei mais atenção quando for postar.
Não sei o que me ocorreu, eu só comecei a pensar nisso.
Eu nem conheço o muleque a menina só me conto isso ontem
Mas eu ja tava ficando com ela, aí ja era =D
Obrigado gente, se precisarem e eu puder ajudar, tamo junto
Abraços
Uomini

Veterano - nível 10

#301156 Você prefere em deixar pros outros do que você mesmo pegar? Isso é um comportamento fraco! Se você não quer que façam isso contigo, você tem esse garoto ai como um bom exemplo!

Abraço

- Uomini.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#301173 Ao contrario do que falaram em cima, eu não achei sua visão fraca e sim uma visão forte de uma boa pessoa!

Realmente você não tem com o que se preocupar, você nem sabia da existencia dele até ela te contar, você não conhecia o cara e nem sabia quais as intenções dele, muitos caras são apaixonados por mulheres e se iram pegar ou não só depende deles... Você não pode fazer nada além de ir viver sua vida cara, e não adiantaria em nada você deixar de pegar ela, por que simplesmente se o cara não conseguiu pegar até agora , é por que provavelmente não vai.
Então curte, aproveite e só abra a mão quando você souber que é seu amigo e está apaixonado por uma garota e ai você abre mão, mas se você for abrir mão por cada garota que em algum lugar tem algum cara que gosta dela, nossa você não vai viver sua vida cara.
E realmente eu ja passei a situação desse cara e realmente é bom que isso aconteça pra ele aprender como o mundo é.

Gostei do seu pensamento cara, parabéns e continue assim.
Não seje cruel e nem vire um escroto pelo ''poder'' que o pua te dá, mentalidade sempre em primeiro lugar.
Já vi um relato que o Badboy e o wing ficavam agarrando uma garota na frente do namorado enquanto o cara ficava em desespero, sinceramente essa é uma daquelas atitudes que eu acho nojentas.
joao.vitorboni

#301208 sou novato tenho mto que aprender. Mas até eu sei que não deve deixar a garota só pq outro esta afim.. sempre terá outra que esta afim dela ^^
glauberg

Aprendiz

#302242 [centro]Todas as mulheres do mundo, todas! tem pelo menos um cara que está afim dela, se for este o caso você não ficara com ninguem.
Não fique pensando neste tipo de assunto, relaxe.
Se realmente quer ficar com ela, aja, além do mais acontecera duas coisas:
1* Você tera uma relação futura com ela - neste caso foi melhor você ficar com ela.
2*Vocês curtiram e depois, vai embora - neste segundo caso ele podera ficar com ela depois.[/centro]
Forte abraço :ae