Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#306964 Ótimo artgo, como você mesmo disse devemos amar o que fazemos, se você não amar o que faz você pode ficar estressado, não conseguir fazer o que lhe foi pedido e consequentemente ter uma vida miserável, sem relacionamentos, dinheiro e até saude.

Abraços,

Teofilo.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#308629 Excelente!

E muitas vezes me pego pensando sobre o que eu amo fazer mesmo...

Digo, pretendo ser médico cirurgião, tenho essa intenção desde criança, mas nunca tive nenhuma experiência com essa área direito e fico meio inseguro... Sem falar que sou muito vagabundo, admito, e estudo pouco...

E venho notando que eu não gosto de abordar estranhos, me sinto desconfortável (talvez seja por que ainda não peguei o jeito e me sinto inseguro), de qualquer forma, a adrenalina é algo que eu odeeeeeeeeeio, tanto é que odeio ir em parque por causa de brinquedos como kamikaze, barca, montanha russa e etc... Desses só fui na barca duas vezes porque estava com meus primos, mesmo assim, fui no meio.

No mais, ótimo artigo e vou buscar melhor uma auto-análise e descobrir o que eu gosto, pelo menos para minha profissão.

Abraços

-LucasRato
Bruce

Veterano - nível 10

#308666 Fenomenal, cara. Parece até os textos que eu escrevo! kkkkkkkkkkkkk

É isso que temos de querer pra nossa vida. Traçar metas! Bater nisso o tempo todo. Programar, mentalizar e encaminhar métodos de atingir as metas que traçamos. Sair da zona de conforto, tentar mudar o que está errado e aprimorar o que está certo. Amigos, família, carreira, poder de escolha, liberdade... Trabalhe neles.

Nisso o seu mundo fantástico e aconchegante vai estar se criando para você mesmo morar nele. Você pode trazer quantas pessoas quiser pra esse mundo. Amigos, família, HB's tops de todos os tipos... É garantia certa de que elas irão gostar e que irão pedir pra ficar nessa realidade criada com base em tanto esforço, vontade de vencer e gana pelo sucesso.

E lendo textos como esses é que eu vejo o quanto é bom estar nessa comunidade e que um dia eu chegarei nesse patamar. Abraço e obrigado pelo texto mais motivacional que eu já vi no PB.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#309817 JC#1 ,Notei uma coisa nesse artigo! O fato de você trabalhar nessa pressão ao mesmo tempo em que se sente confortável...está te levando a ter Intuição Social meu caro! E isso é muito valioso! Porque você sabe a hora de agir de certa forma no tempo certo.
Outro fato importantísssimo que você citou e eu achei formidável é a visualização. Quanto ela é importante para acertar o alvo. Me inspirou muito esse artigo! :yaaah
Rmayer'

PUA Avançado

#316956 tópicos assim me deixa com mais vontade ainda de crescer na vida, nao só como um PUA...
temos que buscar o equilibrio, nao dianta ter uma shb nos seus pés se vc nao tem uma vida profissional e nao cuida da sua saude, enfim, equilibrio acima de tudo.
buscar oque queremos, é oque nos move!
trabalhar de vendedor é uma grande oportunidade cara! boa sorte no seu emprego!
um abraço JC
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#575550 Vejo o video de Como ser poderoso além da medida até hoje, e foi em um tópico seu em que eu achei.

Aquilo motivava meu inner absurdamente, obrigado.

E lendo esse relato, eu concordo exatamente com o que você disse.Tambem comecei a trabalhar a pouco tempo, porém, tento sempre aprender mais no trampo, me relacionar bem com as pessoas, trabalhar o ambiente, e assim tudo se torna mais gostoso e proveitoso, e nem parece que tive um dia difícil de trabalho.

òtimo tópico cara, continue assim.

Sucesso !