Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#301158 Imagem

Galera, alguém já deve estar se perguntando por que eu estou sumido, certo?

Então, arrumei um emprego! rsrs Finalmente fiz jus ao que os PUAs de um outro fórum gostavam de me chamar: J OB C LOSE haha

Por que considero o emprego um close!? É simples.

Consegui a vaga após ter subcomunicado liderança, responsabilidade, capacidade de tomar decisões rápidas, proatividade e, acima de tudo, um nível bem elevado de inteligência social. Inclusive, dizer que sou estudante de dinâmicas sociais foi um grande upgrade nas minhas qualificações.

Ok, agora que já expliquei porque estou sumido, vamos seguir em frente.

Estou trabalhando com vendas externas e, posso garantir, tem sido muito mais eficiente do que estudar PU a fundo e sair todo dia pra praticar.

Por quê?

É evidente:

Há sempre a pressão de atingir metas. Há sempre a fuga da zona de conforto ao ter que abordar casas do nada, entrar lá e convencer meu cliente de que o meu produto é melhor. Minha persuasão, minha energia e minha BL deram um salto IMENSO! Minha ousadia para abordar sets normais também. Sem falar na criatividade rsrs

Vou contar um caso rápido que ocorreu hj:

Estava no ônibus indo pro trabalho depois da hora do almoço e me deparo com uma hb com fone de ouvido, lendo um livro e com luvas de box no banco ao lado. Set praticamente impenetrável, certo!?

Não!

Não pra alguém que tem que desenvolver cada vez mais a criatividade e o pensamento rápido. Não para alguém que é pressionado a estar sempre fora da zona de conforto. Não para alguém que tem metas a atingir. E, não para um vendedor externo. Acima de tudo, também não é impenetrável para um cara como eu, que sou um PUA que ama a arte e que almeja, em breve, liderar a equipe dos sonhos. A equipe mais qualificada e requisitada na área de sedução. Essa é a minha maior ambição senhores hehe

E, me lembrei dela. Pensei cmg mesmo: Poxa, é claro que eu tenho que encontrar uma abertura. Como é que quero liderar a melhor equipe se eu não posso nem mesmo encontrar as melhores saídas!?

Me senti pressionado a encontrar uma abertura e adorei aquela pressão. Ultimamente tenho notado que a pressão é a maior alavanca que temos para o avanço. É o que mais nos motiva.

Foi então que pensei no seguinte:

Tirar a luva do banco e colocá-la no meu colo enquanto me viro pra ela sorrindo e falo alguma coisa. Ela vai ficar curiosa, vai tirar o fone de ouvido e vai parar de ler o livro. Então eu poderei utilizar minha abertura sem problemas.

WOW!

Eu visualizei tudo na minha mente enquanto pensava. Parecia até aquelas cenas de filmes com os personagens com sentidos apurados hehe

E qual foi minha abertura!?

"Tenho um amigo que tá afim de aprender alguma arte marcial. Conhece alguma academia legal que eu possa indicar pra ele!?

BBBBUUUUUUMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais perfeito impossível rsrs

E eu digo perfeito, porque se eu tivesse ido no direct realmente não teria dado certo. Acabamos tendo um fluffy talk legal e surgiram alguns idis.

No fim da interação eu pedi o msn e descobri que o namorado dela é super ciumento e nem curte que ela fique dando msn por aí. Como eu já tava em cima da minha parada, pensei rapidamente numa saída e consegui arrancar o orkut.

Ela realmente tem namorado hehe Não foi shit test.

Enfim, o resultado da interação não importa.

O que eu quero destacar aqui é o seguinte:

Quando você se sente pressionado, quando você está acostumado a estar sempre fora da zona de conforto e se pressiona a conseguir sempre mais ( como tem sido em relação às vendas e à pressão da empresa para que atinjamos nossas metas), você acaba não só pensando em como encontrar uma saída em determinada situação, como você também tem a ousadia para aplicar a saída que pensou.

Eu garanto a vocês, nunca percebi tanta ousadia e energia em mim como nessa fase que estou trabalhando em algo relacionado a estar sempre fora da zona de conforto e estar sempre pressionado a cumprir metas. Eu estou aprendendo a cumprir de maneira efetiva as metas que imponho a mim mesmo. Estou aprendendo a lidar com a pressão e a me sentir confortável com ela.

E, asseguro com toda certeza, se quiserem ter sucesso tanto no PU quanto na vida profissional, vocês também devem aprender.

Como!?

Acreditem de uma vez por todas que o PU é muito além de só pegar mulheres sim! Eu agora tô sentindo na pele até onde isso vai. Podemos conseguir empregos fodões, podemos conseguir promoções rápidas dentro de uma empresa e, o melhor de tudo, também podemos pegar mulheres.

Imagem

Mas aí que tá!

Sabe quando é que vamos conseguir pegar mulheres de verdade? Trazê-las pro nosso mundo e envolvê-las em algo mais do que apenas uma noite ou uma ou duas semanas? Quando vamos ter aquela super hb 10 aos nossos pés?

Assim que construirmos uma vida.

Assim que aprendermos a lidar com a pressão de verdade. Ao brilharmos na vida profissional enquanto estamos fazendo o que amamos, brilharemos também na sexual. A equação é perfeita, podem confiar!

E deixo aqui um conselho a todos que garantirá o sucesso de cada um:

FAÇAM O QUE AMAM!!!!!!!!!!

Até agora eu não trabalhei um dia da minha vida. Estou nesse emprego de vendas externas e afirmo que não é trabalho. Sabem por que? Estou sempre lá fora saindo da zona de conforto e abordando pessoas, persuadindo elas e construindo rapport com elas. Na verdade, estou constantemente seduzindo-as, só que o fechamento é um pouco diferente de uma transa ou um beijo. O fechamento é a compra do produto que eu vendo.

Fazendo o que vocês gostam de verdade não haverá stress, a energia estará sempre em alta e vocês se sentirão extremamente confiantes para irem atrás daquela super gostosa. No final do dia não estarão super cansados, reclamando que não têm a vida que tanto sonharam e que têm um emprego de merda.

E, o mais importante: comecem a procurar agora algo que vocês amam fazer e que também seja rentável.

Sem renda, sem badalação. Por que não unir o útil ao agradável? hehe

É assim que se atinge o sucesso. SUCESSO DE VERDADE!
Você faz algo que ama enquanto é pago pra isso. Recebe pressão sim, mas isso só te faz crescer profissionalmente e como pessoa. É uma pressão que te eleva ao invés de te stressar. Na vida sexual e amorosa, sucesso é quando vocês estão transando ou casados com mulheres que elevam a confiança ao invés de estressar.

Agora que leram tudo isso e já sabem como fazer para atingi-lo, alcancem o sucesso!

Imagem

Abração!

-JC#1
PUAMesquita

PUA EXPERT

:ajoelhar Ta ai um puta tópico de nosso JC para nos inspirar a fazer o que amamos...

Honestamente eu nunca tinha me perguntado porque você tinha sumido... Mas blz, se você quis colocar a explicação tudo bem... Entendo kkk...

Eu realmente adorei quando você colocou a pressão como uma alavanca para a ação... Para sair de sua zona de conforto entre outros... E uma alavanca FORTE :D

Como você disse fazer o que ama visando objetivos a longo prazo... Como eu que estou começando a estudar psicologia por conta "já que não tenho idade para fazer faculdade" já que viso que gostaria de trabalhar como terapeuta para poder ajudar as pessoas :ae e também faço inglês por conta "sim como você percebeu sou extremamente auto-ditada" assim para ter o poder de conhecer uma grande variedade de países ao redor do mundo...

E se pode relacionar com este tópico... Existe um certo termo de alavanca na psicologia que é uma força para fazer a pessoa agir... Muito bem colocado por você aqui :D ...

Foi muito bom você ter criado este tópico para nos dizer para fazermos o que queremos... Parabéns.

Abraço! :ae

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#301256 Valeu pelo feed cara! :D

É realmente importante sim. Fazer o que amamos é a essência do sucesso :)

Abração!

-JC#1
Stuart

Aprendiz

#301478 Ai cara, o Mesquita disse tudo que passou pela minha mente.

Então deixarei meus sinceros agradecimentos e parabenização pelo compartilhamento e conteudo foda. :yaaah :ajoelhar
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302141 Eitaaaaaaaaaaaaa

Você aumentou sua cara de pau nessa fase? Isso é possivel? hahaha
Lembro a muito tempo quando vi você lançando aqueles vídeos no youtube com suas chegadas inusitadas no shoppings ou na rua e algumas até com você fantasiado e fazendo algumas loucuras, lembro que pensei '' esse cara é maluco!! :louco ''.
Fico contente por você estar nessa fase cara, realmente meus parabéns! :yaaah
Realmente nessa questão da pressão eu concordo TOTALMENTE, eu digo que gosto de sair com algum ''wing'' mesmo abordando sempre sozinho por que quando estou com outro pua eu me sinto mais pressionado a sargear e ai eu acabo fazendo e rendendo muito mais.
Pressão é uma das coisas mais eficazes para a aceleração do nosso aprendizado!
Artigo realmente inspira e caramba que set dificil você pegou haha
Parabéns JC#1!! :ae
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#306914 é Jc tu está certo, sair da zona de conforto e atingindo metas... Realmente quando faze-mos algo que gostamos, estamos fiamos de bem com a vida, muitas pessoas trabalham e não gostam daquilo que faz?
eu me pergunto por que não tentar a fazer aquilo que gosta.

outro dia estava lendo um jorna e tinha uma pesquisa assim

" Jovens entre 18 a 24 anos de Idade preferem Ganhar menos, mas fazer aquilo que gosta", em geral se todos nós conseguir (Procurar) algo que gostamos de fazer não li ficamos de mão com o mundo!!!!

Abraços

Kaique Gustavo!!! :sorri
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#306957 Caraca, que texto lindo. :yaaah

Dinheiro nunca deve ser problema, sim a solução.
Receba para fazer algo que você faria sem receber, e então terá sucesso.

Um salve, abraço.