Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#301158 Imagem

Galera, alguém já deve estar se perguntando por que eu estou sumido, certo?

Então, arrumei um emprego! rsrs Finalmente fiz jus ao que os PUAs de um outro fórum gostavam de me chamar: J OB C LOSE haha

Por que considero o emprego um close!? É simples.

Consegui a vaga após ter subcomunicado liderança, responsabilidade, capacidade de tomar decisões rápidas, proatividade e, acima de tudo, um nível bem elevado de inteligência social. Inclusive, dizer que sou estudante de dinâmicas sociais foi um grande upgrade nas minhas qualificações.

Ok, agora que já expliquei porque estou sumido, vamos seguir em frente.

Estou trabalhando com vendas externas e, posso garantir, tem sido muito mais eficiente do que estudar PU a fundo e sair todo dia pra praticar.

Por quê?

É evidente:

Há sempre a pressão de atingir metas. Há sempre a fuga da zona de conforto ao ter que abordar casas do nada, entrar lá e convencer meu cliente de que o meu produto é melhor. Minha persuasão, minha energia e minha BL deram um salto IMENSO! Minha ousadia para abordar sets normais também. Sem falar na criatividade rsrs

Vou contar um caso rápido que ocorreu hj:

Estava no ônibus indo pro trabalho depois da hora do almoço e me deparo com uma hb com fone de ouvido, lendo um livro e com luvas de box no banco ao lado. Set praticamente impenetrável, certo!?

Não!