- 06 Jul 2011, 22:59
- 06 Jul 2011, 23:13
Jamais ! as mulheres daki estão cada vez mais independentes rsrs
- 06 Jul 2011, 23:17
P . O . L . I . G . A . M. I. A !!!
Eu amo essa palavra. (rs)
Ter uma mulher que 100% submissa, deve ser muito sem graça.
- 06 Jul 2011, 23:30
Sem graça?
Para! deve ser demais sauhsuhauhas, pelo menos por um bom periodo de tempo e sexualmente falando, nossa imagina 3 mulheres e todas submissas, ia ter uma orgia fenomenal toda noite!!
O lado ruim é que por esse totalitarismo machista acaba saindo essas bizarrices como uma criança casando com um homem adulto, na qual sinceramente o cara tem que ser muito LIXO pra aceitar e participar disso, e o pai um puta de um verme!!
Realmente uma mulher com opinião própria é legal, eu sei como é mas quando ela vai muito contra algumas coisas que você quer, é só extresse, ja nessa submissão é tudo como você quer haha tudo bem eu apenas estou tendo um sonho utopico que não vai se realizar
Para! deve ser demais sauhsuhauhas, pelo menos por um bom periodo de tempo e sexualmente falando, nossa imagina 3 mulheres e todas submissas, ia ter uma orgia fenomenal toda noite!!
O lado ruim é que por esse totalitarismo machista acaba saindo essas bizarrices como uma criança casando com um homem adulto, na qual sinceramente o cara tem que ser muito LIXO pra aceitar e participar disso, e o pai um puta de um verme!!
Realmente uma mulher com opinião própria é legal, eu sei como é mas quando ela vai muito contra algumas coisas que você quer, é só extresse, ja nessa submissão é tudo como você quer haha tudo bem eu apenas estou tendo um sonho utopico que não vai se realizar
- 07 Jul 2011, 01:13
Putz, falo TUDO que eu ia falar huuhauhauha
E concordo totalmente que uma mulher 100% submissa seria sem graça, seria quase que uma boneca inflavel .__.
Contrata uma empregada e compra uma boneca inflavel que dá no mesmo ( quase xD ).
Mas a mulher 99% submissa, dai não tem problema ( brinks )
Mas vai de cada um, como a própria reporter falo " Isso aqui no Brasil não daria muito certo não..."
Abraços
Chrono escreveu:P . O . L . I . G . A . M. I. A !!!
Putz, falo TUDO que eu ia falar huuhauhauha
E concordo totalmente que uma mulher 100% submissa seria sem graça, seria quase que uma boneca inflavel .__.
Contrata uma empregada e compra uma boneca inflavel que dá no mesmo ( quase xD ).
Mas a mulher 99% submissa, dai não tem problema ( brinks )
Mas vai de cada um, como a própria reporter falo " Isso aqui no Brasil não daria muito certo não..."
Abraços
- 07 Jul 2011, 01:29
Quanto tempo será que demora pra abrirem um filial dessa escola por aqui?
- 07 Jul 2011, 14:16
HAHHAAHHA.. vai da merda isso aqui
- 07 Jul 2011, 14:25
KOSAPKSAOPSAKo Manolos, isso aí é muito sem graça. Não precisaria nem estudar o pu... Não precisaria seduzir as mulheres, era só arranjar o casamento. E qual a graça em fazer isso?
A única coisa que eu gostei foi a poligamia.
A única coisa que eu gostei foi a poligamia.