Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#301194 Sem graça?
Para! deve ser demais sauhsuhauhas, pelo menos por um bom periodo de tempo e sexualmente falando, nossa imagina 3 mulheres e todas submissas, ia ter uma orgia fenomenal toda noite!! :louco
O lado ruim é que por esse totalitarismo machista acaba saindo essas bizarrices como uma criança casando com um homem adulto, na qual sinceramente o cara tem que ser muito LIXO pra aceitar e participar disso, e o pai um puta de um verme!!

Realmente uma mulher com opinião própria é legal, eu sei como é mas quando ela vai muito contra algumas coisas que você quer, é só extresse, ja nessa submissão é tudo como você quer haha tudo bem eu apenas estou tendo um sonho utopico que não vai se realizar :parado
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
Chrono escreveu:P . O . L . I . G . A . M. I. A !!!

Eu amo essa palavra. (rs)

Ter uma mulher que 100% submissa, deve ser muito sem graça.

Putz, falo TUDO que eu ia falar huuhauhauha

E concordo totalmente que uma mulher 100% submissa seria sem graça, seria quase que uma boneca inflavel .__.
Contrata uma empregada e compra uma boneca inflavel que dá no mesmo ( quase xD ).

Mas a mulher 99% submissa, dai não tem problema ( brinks :rolf )
Mas vai de cada um, como a própria reporter falo " Isso aqui no Brasil não daria muito certo não..."

Abraços
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#301651 KOSAPKSAOPSAKo Manolos, isso aí é muito sem graça. Não precisaria nem estudar o pu... Não precisaria seduzir as mulheres, era só arranjar o casamento. E qual a graça em fazer isso?

A única coisa que eu gostei foi a poligamia. :mau