Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#301199 bom acho que por ter ficado muito tempo sem chegar a um kc por ESTAR namorando (nao to mais ) acho que desaprendi

vi que a hb ta atraida tem um bom rapport provoco ela sexualmente dizendo que e para ela parar de dar em cima de mim pq eu nao sou facil ,mas na hora de isolar e ter um kc e foda

1-ela esta no 3 ano n tem tempo pra nada

2- como arrumar um kc na escola ,isolo ela e vou pra um lugar e gero tensao sexual

so pra vcs terem noçao eu ka kino o rosto dela ,ela kina o meu . so que ta faltando tensao sexual ,entao pensei em usar o direct como algo assim ai

pua:ai hb chega de enrolar eu te quero e vc me quer
pua:puxar ela pra perto e kc

o que vcs acham ? pode usar direct dizendo isso tipo eu te quero vc me quer e puxar pra kc , e se ela dizer que nao me quer ai eu quebro a cara o que vcs acham
Uomini

Veterano - nível 10

#301207 Você kina ela constantemente, já usou rapport e tudo mais! FALTA SÓ PUXAR PRO KC.

Olhar triangular cria tensão sexual! Da proxima vez quando você kina o rosto dela e ela o seu não esqueça disso e parta para o kc onde você estiver!

Abraço

-Uomini.
Berserk

Veterano - nível 2

#301225 Se você kina ela do jeito certo então já existe Tensão Sexual.

A Tensão Sexual surge quando os dois estão pensando em fazer algo sexual mas não estão fazendo.

Pelo visto se você jogou direito como parece, a imagem de vocês se pegando deve ter passado umas cem vezes pela cabeça dessa HB.

Você pode brincar com isso de não poder ficar na escola, o que criaria ainda mais tensão sexual, dizendo algo como:
"Eu estou estou louco pra te dar um beijo, mas aqui na escola não pode"

Tem várias vantagens de você falar algo como isso, entre elas você indica que quer beija-la mas deixa o problema nas mãos dela
(provavelmente ela vai tentar soluciona-lo de alguma forma, ou dizendo que não tem problema em vcs se beijarem na escola ou então arranjando um lugar pra vc beija-la)
Ao mesmo tempo você fica no controle, afinal é você que disse que não podem se beijar na escola, então ela não vai poder te mandar esse Shit Test

Tenha ATITUDE e parta pra cima!
Submission - MEMBRO EXCLUSIVO
#301240 Cara, pelo que falou, só falta finalizar.

continua Kinando ela, mas vai escalando, usa a famosa pegada sucuri (braço direito em volta da cintura dela, mão esquerda acima do pescoço, entrelaçando os dedos no cabelo dela, olhar triangular) mantenha o frame, voz sensual, abaixa a velocidade, o tom, e lasca o beijo.

Não se esqueça de sorrir.

Agora, caso não sinta confortável para ir de direto, tente a rotina do Mistery. Pergunte a ela (na hora certa): - Você quer me beijar? Se ela disser sim ou talvez, beije-a. Caso diga não, você apenas diz: Tudo bem, eu só imaginei que vc tinha algo em mente. Se vc executou corretamente as fases anteriores, ela não dirá não.

Espero ter ajudado.

Abc

:ae
Marinho

Pickup Artist

#301333 Leia o MM ou qualquer outro livro... ele te diz certinho o que fazer! :ae

Na minha opinião é só puxar para o beijo, exatamente como o Uomini disse, acho que ela aceita!

Agora tira uma dúvida minha? Como você estava namorando e fazia um tempão que não dava KC? :louco

Fiquei curioso! Hehehe

Abração!

- Marinho