Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#301235 galera...eu não ía criar 1 tópico mas é que o site mudou,não tô achando pesquisar,queria que vocês colocassem aqui alguns videos e áudios bons,já pesquisei bastante,e também só aqui conseguí criar 1 tópico,tipo:passem 1 áudio para as hbs me olharem,chamar a atenção delas bastante mesmo,tá difícil de pesquisar,não tô achando e também não tô encontrando,se está no lugar errado meu tópico peço para que movam pra parte certa,obrigado a quem me ajudar.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#301275 Na parte direita superior do site, tem uma barra com uma luneta no começo e uma bolinha marcada no fim, lá é a barra de pesquisa onde você deve procurar.

Cara chamar a atenção das hbs... você deve estar bem vestido sem duvidas, com um peacocking legal e se quiser de uma procura na parte ' Lifestyle/Sexo/Saude/Moda ' que lá pode ter umas dicas legais pra você.
Para impressionar você também precisa estar com uma BL super bacana e ter uma voz firme e grossa e em bom tom, ter boas falas no qual você pode achar na parte ' Rotinas e Openners ', é só dar uma procurada e aprimorar amigo :ae

.