Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#301260 ' Olá amigos Puas, tudo bem ? Eu estou!

Quero uma ajudinha de vocêis! Não sei oque eu faço. =/

[LEIAM O TOPICO INTEIRO PARA VOCÊIS ENTENDEREM]

Então conheci uma HB na Escola no começo de Maio +/- (NA ÉPOCA QUE EU ERA UM BETA), foi assim: eu pedi para um amigo dela fazer esquema para mim com ela, ai ele foi até ela e falo:

- olha HB aquele meu amigo ali quer te conhecer.

ai ela olhou para mim, e falou para ele

- Manda ele vim aqui falar comigo.

eu fui até lá com uma AA imensa, ai converssamos só uns 2 minutinhos (sabe quando a pessoa não quer falar com você? eu percebi isso nela e aumentou mais ainda minha AA) por que veio um outro Amigo com ciumês de mim (só porque eu estava falando com ela e ele não) veio me Atrapalhar! :bravo

Depois desse Dia só falava Oi, tudo bem.
Ela smp ficava me olhando no intervalo, mas eu tinha medo de Falar com ela.

aaaai no Ultimo dia de Aula na hora da Saida. Eu sai da escola e encostei bem na Porta, ai nisso ela saiu e ficou bem do meu lado converssando com as amigas delas, ai quando eu ia embora ela me puxou e falou "Tchau" e com um grande sorriso estampado na cara, (nessa hora me senti foda pq isso ja era um IDI dela para mim, mas ao msm tempo com raiva dela vim falar comigo bem no ultimo dia de aula) :emburrado

ai Ontem eu no msn ela entra, e vem falar comigo:

HB:Oiiiie

Rodriigo:Oii :D

HB tudo bem ???

Rodriigo:ótimo e você ?

HB:Bem

Rodriigo:aahn que bom!

HB:nossa sempre que entro no orkut e vejo meus visitantes você esta lá e isso é legal.

Rodriigo:eeu ? quase nunca entro no seu orkut ...

HB:entra sim e olha que entro em mês em mês e você ta lá (hj estava pq ontem eu visitei o orkut dela :S)

Rodriigo:rsrs, aah mais enfim tudo bem! então deixa eu te perguntar, no ultimo dia de aula foi você que me puxou ?

HB:foi sim, você não tem coragem de vim falar comigo. (nessa hora fiquei Puto)

Rodriigo:eu não tenho coragem?

HB:ée

Rodriigo:eu só não falo com você, pq meus dois amigos estão afim de você. (é verdade esses dois amigos são afim dela!)

HB:e isso é motivo ?

Rodriigo:lógico, se eu falar com você eles vão pensar que eu estou em outra intenção!

HB:quem são esses ?

Rodriigo:Amigo1 e Amigo 2

HB:Olha eu vou falar uma coisa para você, eu dei um fora no Amigo1 e outro Fora no Amigo2 no ultimo dia de aula
e p você
tbm
(Mentira, ela não deu um Fora no Amigo1, pq eles converssaram por msn e ele falou se tinha como eles dois ficarem, e ela disse sim e ele que mandava. é mole uma coisa dessa?!) :bravo

Rodriigo:Pra mim tbm ?

HB:Pra você
EU DISSE (ai nessa hora eu pensei duas coisas: 1° será que ela deu um fora em mim, 2° ou ela deu um fora nos dois para ficar cmg ?) ai eu pensando que ela estava afim de mim, logo falei!

Rodriigo:você é tímida? todo esse tempo para falar cmg e bem no ultimo dia você vem falar cmg, eu não mordo não. rs

HB:kkk
você que tem que vim falar cmg

Rodriigo:aah eu não sou tão facil assim!

HB:oque você quer dizer com isso ?

Rodriigo:aah nada esquece

HB:não agr fala, começou termine

Rodriigo:não, é tão obivio rs. pensa bem ai.
eu sei que você me olhava de um jeito diferente na escola .. enfim eu só não fiquei com você aquele dia pq eu estava com uma ficante ali, ai ia pegar mal. (mentira eu não estava com uma ficante)

HB:oshee eu nunca olhei para você de nenhum jeito, só como amigo nada mais
Você entendeu ?

Rodriigo:aiai então eu que entendi errado ?

HB:foi pq ?

Rodriigo:por nada. ( nessa hora fiquei com o Inner lá em baixo, mas não me abalou completamente)
mas então oque você queria dizer na hr que você falou p mim ?

HB:é que eu não ia ficar com você.

Rodriigo:rsrs, só falei isso para ver sua reação (falei isso para quebrar o gelo)

HB:to saindo bjjjjjs

Rodriigo: Manda seu MSN ?

HB: [email protected]
xau bjjs

Enfim amigos não sei oque fazer agora, agora estamos de Férias voto só em Agosto, mas ainda não sei oque falar para ela, e eu não vou desistir dela, vou ter que contornar tudo isso! Oque eu faço?

Agradeço desde já!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#301343 piveta q n quer ficar por baixo!

Metade dos negs q vc der ela vai partir pra ofensiva ou respomder com shit test

mas vc foi bem na conversa.

Mas pq vc pediu o msn dela se estavam no msn?

Vc pediu p ficar com ela?

Se não, fale q se enganou!

Se sim, fale q se enganou tb e q depois q a conheceu descobriu q soh quer ser amigo, q ela lembra uma ex ficante e q isso n eh legal.

N dê nenhum neg mais forte q isso pq ela vai serr ofensiva ou dura d+!

Ela tava abrindo ateh a hora q vc foi alpha d+ e partiu do principio q ela tava dando mole!

Se ela mentiu p vc q deu fora no amigo1: IDI total!

Invista fingindo desinteresse
seja indireto e alcance!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodriigo escreveu:'
ai Ontem eu no msn ela entra, e vem falar comigo:

Rodriigo: Manda seu MSN ?

HB: [email protected]
xau bjjs

Explica direito que eu não entendi nada, você estava no msn falando com ela e pediu o msn dela ?

Sobre sua dúvida, o melhor a fazer é esquecer e seguir em frente, existem MUITAS mulheres por ai, não fique se preocupando com apenas uma, se preocupe em melhorar no geral.
Favoritt

Veterano - nível 9

#301354 No começo da interação você foi ruim demais cara.

No meio você melhorou,demonstrou valor para ela.

Ai no fim voce estraga tudo de novo? kkkkkkkkkk

Eu ri.

Veja o que voce escreveu no meio da interação,procure melhorar onde você errou,e é isso.

Abraços :ae
Thyago

Veterano - nível 9

#301362 Broder, o que posso falar pra te ajudar é aconselhar vc a ler muito material q tem aqui no fórum. Pelo teu relato tem uma série de coisas q tão atrapalhando teu jogo. AA, baixo Inner game, falta de confiança em ti, enfim devora o conteúdo aqui do fórum e volta das férias um outro cara!(lógico que vc vai ter q aplicar isso né) mas enfim, vc tem aí 1 mês, aproveita!

Sucesso!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#301367 [moderacao ]MOVIDO DE: Artigos & Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.[/moderacao ]

;-)
rausis

Aprendiz

#301380 Cara, com meninas mais novinhas eu sempre faço umas brincadeiras com as unhas, com o cabelo e com a roupa quando elas estão se sentindo muito superiores e sempre elas mudam o tom ;)
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#301417 Mulek, tu tem que decidri o que quer da vida.

* Nunca peça pra um amigo ir falar com uma amiga pra tu. É uma demonstração grande de medo sua. Ou seja um DLV. Mas como tu disse que foi antes de conhecer o pua entao tá good.
* Não fica dando muita moral pra ela. Mesmo que seja por msn. Seja mais duro com ela, demore pra responder, Neg's, C n' F. Elementos que vão demonstrar desinteresse. FODA-Se, meu mano, tu que é importante nisso.
*Acredito que ela esteja um pouco afim de tu ou ela é manipuladora O que é provável tb.. Mas analisemos os sinais: Primeiro que ela fica te olhando na escola , segundo pq veio puxar papo contigo. Terceiro pq ela diz que acha legal tu olhar o orkut dela.Quarto pq ela mentiu p vc q deu fora no amigo1.

Não fica esquentando por causa de uma guria. Se ela ficar enchendo parti pra outra. Como tu conheceu ela na época em que era Beta e investiu nela nesse período, acredito que possa ter perdido o set. O MM fala que muitas vezes é difícil recuperar um set em que tu já demonstrou muito valor inferior, mas ainda é possível. Se tu ta muito pilhado chama ela pra sair nas férias... Se não rolar tem muitas outras mulheres hehehe :ae

Abrasss