- 07 Jul 2011, 00:44
' Olá amigos Puas, tudo bem ? Eu estou!
Quero uma ajudinha de vocêis! Não sei oque eu faço. =/
[LEIAM O TOPICO INTEIRO PARA VOCÊIS ENTENDEREM]
Então conheci uma HB na Escola no começo de Maio +/- (NA ÉPOCA QUE EU ERA UM BETA), foi assim: eu pedi para um amigo dela fazer esquema para mim com ela, ai ele foi até ela e falo:
- olha HB aquele meu amigo ali quer te conhecer.
ai ela olhou para mim, e falou para ele
- Manda ele vim aqui falar comigo.
eu fui até lá com uma AA imensa, ai converssamos só uns 2 minutinhos (sabe quando a pessoa não quer falar com você? eu percebi isso nela e aumentou mais ainda minha AA) por que veio um outro Amigo com ciumês de mim (só porque eu estava falando com ela e ele não) veio me Atrapalhar!
Depois desse Dia só falava Oi, tudo bem.
Ela smp ficava me olhando no intervalo, mas eu tinha medo de Falar com ela.
aaaai no Ultimo dia de Aula na hora da Saida. Eu sai da escola e encostei bem na Porta, ai nisso ela saiu e ficou bem do meu lado converssando com as amigas delas, ai quando eu ia embora ela me puxou e falou "Tchau" e com um grande sorriso estampado na cara, (nessa hora me senti foda pq isso ja era um IDI dela para mim, mas ao msm tempo com raiva dela vim falar comigo bem no ultimo dia de aula)
ai Ontem eu no msn ela entra, e vem falar comigo:
HB:Oiiiie
Rodriigo:Oii
HB tudo bem ???
Rodriigo:ótimo e você ?
HB:Bem
Rodriigo:aahn que bom!
HB:nossa sempre que entro no orkut e vejo meus visitantes você esta lá e isso é legal.
Rodriigo:eeu ? quase nunca entro no seu orkut ...
HB:entra sim e olha que entro em mês em mês e você ta lá (hj estava pq ontem eu visitei o orkut dela :S)
Rodriigo:rsrs, aah mais enfim tudo bem! então deixa eu te perguntar, no ultimo dia de aula foi você que me puxou ?
HB:foi sim, você não tem coragem de vim falar comigo. (nessa hora fiquei Puto)
Rodriigo:eu não tenho coragem?
HB:ée
Rodriigo:eu só não falo com você, pq meus dois amigos estão afim de você. (é verdade esses dois amigos são afim dela!)
HB:e isso é motivo ?
Rodriigo:lógico, se eu falar com você eles vão pensar que eu estou em outra intenção!
HB:quem são esses ?
Rodriigo:Amigo1 e Amigo 2
HB:Olha eu vou falar uma coisa para você, eu dei um fora no Amigo1 e outro Fora no Amigo2 no ultimo dia de aula
e p você
tbm
(Mentira, ela não deu um Fora no Amigo1, pq eles converssaram por msn e ele falou se tinha como eles dois ficarem, e ela disse sim e ele que mandava. é mole uma coisa dessa?!)
Rodriigo:Pra mim tbm ?
HB:Pra você
EU DISSE (ai nessa hora eu pensei duas coisas: 1° será que ela deu um fora em mim, 2° ou ela deu um fora nos dois para ficar cmg ?) ai eu pensando que ela estava afim de mim, logo falei!
Rodriigo:você é tímida? todo esse tempo para falar cmg e bem no ultimo dia você vem falar cmg, eu não mordo não. rs
HB:kkk
você que tem que vim falar cmg
Rodriigo:aah eu não sou tão facil assim!
HB:oque você quer dizer com isso ?
Rodriigo:aah nada esquece
HB:não agr fala, começou termine
Rodriigo:não, é tão obivio rs. pensa bem ai.
eu sei que você me olhava de um jeito diferente na escola .. enfim eu só não fiquei com você aquele dia pq eu estava com uma ficante ali, ai ia pegar mal. (mentira eu não estava com uma ficante)
HB:oshee eu nunca olhei para você de nenhum jeito, só como amigo nada mais
Você entendeu ?
Rodriigo:aiai então eu que entendi errado ?
HB:foi pq ?
Rodriigo:por nada. ( nessa hora fiquei com o Inner lá em baixo, mas não me abalou completamente)
mas então oque você queria dizer na hr que você falou p mim ?
HB:é que eu não ia ficar com você.
Rodriigo:rsrs, só falei isso para ver sua reação (falei isso para quebrar o gelo)
HB:to saindo bjjjjjs
Rodriigo: Manda seu MSN ?
HB: [email protected]
xau bjjs
Enfim amigos não sei oque fazer agora, agora estamos de Férias voto só em Agosto, mas ainda não sei oque falar para ela, e eu não vou desistir dela, vou ter que contornar tudo isso! Oque eu faço?
Agradeço desde já!
Quero uma ajudinha de vocêis! Não sei oque eu faço. =/
[LEIAM O TOPICO INTEIRO PARA VOCÊIS ENTENDEREM]
Então conheci uma HB na Escola no começo de Maio +/- (NA ÉPOCA QUE EU ERA UM BETA), foi assim: eu pedi para um amigo dela fazer esquema para mim com ela, ai ele foi até ela e falo:
- olha HB aquele meu amigo ali quer te conhecer.
ai ela olhou para mim, e falou para ele
- Manda ele vim aqui falar comigo.
eu fui até lá com uma AA imensa, ai converssamos só uns 2 minutinhos (sabe quando a pessoa não quer falar com você? eu percebi isso nela e aumentou mais ainda minha AA) por que veio um outro Amigo com ciumês de mim (só porque eu estava falando com ela e ele não) veio me Atrapalhar!
Depois desse Dia só falava Oi, tudo bem.
Ela smp ficava me olhando no intervalo, mas eu tinha medo de Falar com ela.
aaaai no Ultimo dia de Aula na hora da Saida. Eu sai da escola e encostei bem na Porta, ai nisso ela saiu e ficou bem do meu lado converssando com as amigas delas, ai quando eu ia embora ela me puxou e falou "Tchau" e com um grande sorriso estampado na cara, (nessa hora me senti foda pq isso ja era um IDI dela para mim, mas ao msm tempo com raiva dela vim falar comigo bem no ultimo dia de aula)
ai Ontem eu no msn ela entra, e vem falar comigo:
HB:Oiiiie
Rodriigo:Oii
HB tudo bem ???
Rodriigo:ótimo e você ?
HB:Bem
Rodriigo:aahn que bom!
HB:nossa sempre que entro no orkut e vejo meus visitantes você esta lá e isso é legal.
Rodriigo:eeu ? quase nunca entro no seu orkut ...
HB:entra sim e olha que entro em mês em mês e você ta lá (hj estava pq ontem eu visitei o orkut dela :S)
Rodriigo:rsrs, aah mais enfim tudo bem! então deixa eu te perguntar, no ultimo dia de aula foi você que me puxou ?
HB:foi sim, você não tem coragem de vim falar comigo. (nessa hora fiquei Puto)
Rodriigo:eu não tenho coragem?
HB:ée
Rodriigo:eu só não falo com você, pq meus dois amigos estão afim de você. (é verdade esses dois amigos são afim dela!)
HB:e isso é motivo ?
Rodriigo:lógico, se eu falar com você eles vão pensar que eu estou em outra intenção!
HB:quem são esses ?
Rodriigo:Amigo1 e Amigo 2
HB:Olha eu vou falar uma coisa para você, eu dei um fora no Amigo1 e outro Fora no Amigo2 no ultimo dia de aula
e p você
tbm
(Mentira, ela não deu um Fora no Amigo1, pq eles converssaram por msn e ele falou se tinha como eles dois ficarem, e ela disse sim e ele que mandava. é mole uma coisa dessa?!)
Rodriigo:Pra mim tbm ?
HB:Pra você
EU DISSE (ai nessa hora eu pensei duas coisas: 1° será que ela deu um fora em mim, 2° ou ela deu um fora nos dois para ficar cmg ?) ai eu pensando que ela estava afim de mim, logo falei!
Rodriigo:você é tímida? todo esse tempo para falar cmg e bem no ultimo dia você vem falar cmg, eu não mordo não. rs
HB:kkk
você que tem que vim falar cmg
Rodriigo:aah eu não sou tão facil assim!
HB:oque você quer dizer com isso ?
Rodriigo:aah nada esquece
HB:não agr fala, começou termine
Rodriigo:não, é tão obivio rs. pensa bem ai.
eu sei que você me olhava de um jeito diferente na escola .. enfim eu só não fiquei com você aquele dia pq eu estava com uma ficante ali, ai ia pegar mal. (mentira eu não estava com uma ficante)
HB:oshee eu nunca olhei para você de nenhum jeito, só como amigo nada mais
Você entendeu ?
Rodriigo:aiai então eu que entendi errado ?
HB:foi pq ?
Rodriigo:por nada. ( nessa hora fiquei com o Inner lá em baixo, mas não me abalou completamente)
mas então oque você queria dizer na hr que você falou p mim ?
HB:é que eu não ia ficar com você.
Rodriigo:rsrs, só falei isso para ver sua reação (falei isso para quebrar o gelo)
HB:to saindo bjjjjjs
Rodriigo: Manda seu MSN ?
HB: [email protected]
xau bjjs
Enfim amigos não sei oque fazer agora, agora estamos de Férias voto só em Agosto, mas ainda não sei oque falar para ela, e eu não vou desistir dela, vou ter que contornar tudo isso! Oque eu faço?
Agradeço desde já!