Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#301273 Boa noite caros amigos,

Já namoro tem quase nove meses ( segundo ela ) eu tenho reparado que consegui manter a paixão usando diversos artifícios PUA adaptados pra ela ( porque cada mulher merece uma adaptação né gente? não vale ficar só nos enlatados ) e atualmente posso dizer que é o auge da relação, até então ela nunca esteva tão apaixonada e faria tudo por mim. Ta tudo muito bem, ta tudo muito bom, porém o problema é que agora ela me cobra atenção e carinho além do que eu aprendi a dar pra ela como membro PUA e as vezes eu noto que ela fica muito decepcionada quando eu não dou essa atenção que ela pede... Sinceramente to com um pouco de medo que isso esfrie a relação.

Agora eu pergunto pra vocês: Vale a pena descer um pouco do pedestal que eu me coloquei pra ser um pouco beta e dar um agrado pra menina? Ou não?

Criador do tópico

Gunz escreveu:Seja alpha, use alguma pnl para ancora-la.

Esse não é o problema, a auto estima dela ta muito em jogo intende?
A não ser que tenha como eu ancorar ela pra que ela ache que esta recebendo atenção.
Guima

Veterano - nível 9

#301285 Ah, isso é muito relativo, eu não acho que dar carinho é ser beta.

Só recomendo que você aumente a intensidade de vocês e de bons momentos a ela, mesmo que sejam raros, se for intenso, acho que supre a carencia dela sim. =)

Criador do tópico

Guima escreveu:Ah, isso é muito relativo, eu não acho que dar carinho é ser beta.

Só recomendo que você aumente a intensidade de vocês e de bons momentos a ela, mesmo que sejam raros, se for intenso, acho que supre a carencia dela sim. =)

Verdade, vlw o feed.
Marinho

Pickup Artist

Eu penso diferente, eu seria alfa e mostraria para ela que gosto dela!

Também estou namorando, e não há nada de errado em mostrar que a ama (quem sabe?) ou ser fiel. Isso não é ser beta! Pelo contrário, é ser um cara dos sonhos dela realmente!

Você não estaria neste namoro se não gostasse, então por que ela não merece um pouco de carinho? Ela faz tudo por você, merece um pouco de IDI para recompensar, não acha velho? :)

Vá lá e mostre que gosta dela, fique parado não!

Abração!

- Marinho
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#301310 De amor a quem te ama ... faça um jantar especial para vocês, apimente o sexo, de atenção a ela, na medida do necessário, mas sempre mostre para ela, que para te perder, é um passo, como faz isso? Ciumes ... só isso ...
Fazendo assim, vai ter ela para sempre hehehe!

Criador do tópico

Marinho escreveu:

Eu penso diferente, eu seria alfa e mostraria para ela que gosto dela!

Também estou namorando, e não há nada de errado em mostrar que a ama (quem sabe?) ou ser fiel. Isso não é ser beta! Pelo contrário, é ser um cara dos sonhos dela realmente!

Você não estaria neste namoro se não gostasse, então por que ela não merece um pouco de carinho? Ela faz tudo por você, merece um pouco de IDI para recompensar, não acha velho? :)

Vá lá e mostre que gosta dela, fique parado não!

Abração!

- Marinho

É, dar uma recompensa as vezes pode ser bom né?

ONE escreveu:De amor a quem te ama ... faça um jantar especial para vocês, apimente o sexo, de atenção a ela, na medida do necessário, mas sempre mostre para ela, que para te perder, é um passo, como faz isso? Ciumes ... só isso ...
Fazendo assim, vai ter ela para sempre hehehe!

É assim que eu to mantendo esses meses , tirando a parte do amor e tal.

Muito obrigado a todos que responderam, posso dizer que já tomei minha decisão. Vou dar um pouco de carinho pra ela mesmo porque carinho não é ser beta mas mantendo claro meu lado PUA lifestyle :legal
Lohan

Pickup Artist

#301344 Mano, o negócio funciona assim:
É ação e reação.
Se ela te dá amor e carinho, dê a ela amor e carinho (com um pouquinho menos de intensidade do que ela te dá).
Se ela é fria e chata, seja frio e chato.

Se ela virou as costas pra tu, então vire as costas pra ela.
O correto é não por nem você e nem ela num pedestal.
Um namoro é coisa de igualdade.
Você e ela juntos neste mundo bonito! Esta é a graça do namoro.

Se ela pede atenção então é bom dar né amigo?!
Não estou falando em ficar 100% grudado nela todos os dias, mas você pode demonstrar que gosta dela um pouco mais.

Mostrar compaixão não é coisa de beta. :D
Uomini

Veterano - nível 10

#301364 Eu já penso diferente, ela gostou do seu jeito de ser e te conheceu assim. "Então você não precisa mudar", você acha que depois desses 9 meses você relaxou? A minha dica é:

Anote num papel as coisas que você fazia antes e deixou de fazer hoje, em seguida as resolva. Se o namoro caiu na rotina, reveja o que vocês tem feito nos ultimos meses :ae

aumente-ainda-mais-o-seu-conforto-t27078-50.html

isso também pode te ajudar!

Esqueci de responder a pergunta do topico '-'

R: Não vale a pena ser o que você era, ou seja, beta. Se você deicidiu mudar é por que a vida antiga não era boa como a que você tem hoje e que te fez namorar. ! Vale a pena ser alfa, isso sim :ae

-Uomini.