Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Animal
#301720 Ótimo tópico cara me ajudou bastante, vou favoritar e ler de novo e de novo.
Vivacity
#301733 É incrível cara, que como um "guri" como você consegue trazer essas ideias ótimas para nós. É INCRÍVEL !

Eu mesmo estava dizendo para um amigo meu no colégio hoje:
FAÇA O QUE VOCÊ QUISER;
NÃO SE IMPORTE COM O QUE OS OUTROS VÃO FALAR DE VOCÊ;
VÁ POR VOCÊ E NÃO PELOS OUTROS.

E foi realmente isso que você disse no tópico grande LOHAN :) . Você nos ensinou detalhadamente e especificamente em como fazer as coisas que nós queremos, e quem realmente nós somos, com este tópico ótimo meu velho. Olha, eu favoritei ele e com certeza vai ser um dos que eu vou ler mais, sinceramente. Eu sabia que:

Mulheres gostam de caras que vivem a sua própia realidade, que tem personalidade forte, que são eles mesmo e blablablá !!

Mas você conseguiu abrir a minha mente e pôr essas teorias detalhadamente, e fez eu aprender lendo este tópico. Tais de parabéns meu velho. Abração :ajoelhar
Kïng
#301974 LINDO texto cara!

Enfatizou mais uma vez as pessoas serem elas mesmas, porém tendo o bom senso. Aprendi muito com o aquele teu artigo falando coisa do gênero, muito foda.
Shopen
#302031 A maioria das mulheres nem sabem o que querem, a maioria fala: humm sei lá.
Eai se você insiste um pouco elas acabam falando mesmo essas qualidades, a questão é que as vezes elas até querem essas coisas mas de um homem de alto valor e as vezes pra ser um você tem até que ir contra algumas coisas que ela citou.
Gostei de como o artigo rodou o tema.
Parabéns pelo ótimo artigo amigo :)
JimArcAngel
#302034 ta de parabens muito bom
eu nao vou mentir ja perguntei pra garotas e ja fiz de tudo pra agrada-las e sempre me fudi
mas agora lendo o topico vc abriu meus olhos pq eu ainda estava perdido agradeço a força e de hj em diante vou ser eu msm haha
Rmayer'
#302122 seja vc mesmo! realmente se prestar atenção 80% dos novatos quando conhcem o pua e leem sobre alfas, gurus, etc, começam a copiar esses caras! porra, que merda tu vai ganhar copiando outra pessoa??? nada... gaste mais tempo com VOCE, no seu estilo, no que vc gosta, elas depois vao olhar pra isso e decidir se é só mais um perrapado ou um homem de verdade que sabe oque quer. muito bom o topico lohan, cada vez com artigos melhores, um dos poucos que paro realmente pra ler ;D
abraço

mao esquerda quebrada, entao qualquer erro, culpa dela!!!! :palhaco
Stanley
#302211 Incrível esse Artigo.

Obrigado por escreve-lo e tentar passar seu pensamento e sua experiência para nós. Já tinha isso internalizado em mim, mas esse seu artigo complementa, e muito, o que eu já tinha em mente.

É bom dar ênfase no que o Marino e A Lenda, corretíssimo o que eles complementaram.

Bom, novamente, obrigado pelo Artigo.

Abraços
Lohan
#302436 Caras! Vocês não sabem como tou feliz por ter passado esta mensagem pra vocês e por ter ajudado todos vocês! :)
Eu acabei achando que seria mais um tópico pra vocês (mesmo eu sabendo que é o mais importante deles) e me surpreendi com a maturidade que esta comunidade está possuindo!
Vocês TODOS estão de parabéns! :D
Abração a todos vocês! Obrigado pelos FEEDS galera!
LãngMan
#302681 Muito bom o Post!

:ae
Alysson
#302703 mantenha sua energia e seu amor proprio sempre em alta, e elas virão atras de vc.