Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#523298 Belo tópico. Eu acho que talvez até elas achem de verdade que querem o romantico,fofo blablabla porque a sociedade dita que elas encontrem alguem assim, toda menina assiste contos de fadas onde o rapaz bonzinho,romantico e fofo é o heroi. Talvez ela nem sabe que esse cara nao é o que atrai ela, por isso NUNCA acredite nas palavras de uma mulher quando for pra ela te falar o que deseja em quesito de homem.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#523318 Muito interessante o artigo, parabéns Lohan!!

É realmente um problema tentar agir como o Brad Pitt, ou então adquirir a personalidade do Mystery ou de qualquer outra pessoa, pois acabamos por não ser nós mesmos e futuramente acabaremos frustrados (isso ocorre seguidamente aqui no fórum). Porém, é muito importante reparar os comportamentos de pessoas que admiramos, pois a observação pode ajudar muito a descobrir as características que estão adormecidas no nosso inconsciente. Durante nossa vida, somos influenciados por eventos que acabam inibindo alguns comportamentos que são atrativos e através da observação podemos resgatá-los. Como exemplo disto, podemos citar experiências 'traumáticas' com garotas na infância, ou atitudes que foram corrigidas por nossos pais, que nos influenciaram e acabaram por inibir nossas atitudes instintivas.

Abraço
hunter100

Veterano - nível 2

#523385 LOHAN cara vc como sempre mandando a real pra galera, valew pelas dicas, pelos posts da pra ver que vc conhece bem sobre as interaçoes socias, espero em breve ler mais artigos como esse que são de grande utilidade para todos nós que começamos agora
Leoneo

Aprendiz

#536780 Gostei muito do que tu disse!!! Vou tentar cada vez me descobrir mais para que fique cada vez mais ¨natural¨ e espontâneo! valeu.
William Esclapes

Veterano - nível 6

#536795 Cara é isso aí mesmo...eu no começo aqui no PUA eu estava sendo quem eu não era,copiando personalidades de outras pessoas talz,mais com o tempo eu tive o velho e famoso BOM SENSO que me fez adaptar o que eu aprendi para a minha personalidade.
É isso aí cara continue postando tópicos assim abraços.
Lancelloti

Veterano - nível 9

#536804 Emoçao e Personalidade forte é isso que elas buscam,realmente um boom aritigo Lohan :yaaah ,to aperfeiçoando esse meu quesito de procurar algo q seja bom e tentando axar um estilo q combine comigo e me deixe muito a vontande... "a procura da batida perfeita" praticamente :mau