Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
michel027

Veterano - nível 9

#538136 Já liguei meu foda-se faz tempo. Não sei jogar futebol, fico no vôlei mesmo, toco minha bateria e gosto muito de jogar no computador. Qualquer mulher vai ter que me aturar assim!
Shadowmaker

Aprendiz

#538159 muuito bom!!! me motivou d+ *-*
cara o que vc diz é verdade, o lance é ser vc msm, é por isso que às vezes ficamos com garotas que não gostamos muito, porque somos nós mesmos e não ligamos pra elas \õ/
Muito obrigado pela contribuição
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#538188 Cara, elas não mentem, elas poupam a si próprias, como as próprias mães e antepassados ensinaram. Por isso, está ligado a instintos de proteção.

Pras mulheres, sofrimento amoroso é quase o fim do mundo, e isso tudo é capaz de criar vários betas fáceis de domesticar...
Mr Anderson

#542952 Tu é du caralho mesmo Lohan!
Sempre me inspiro com teus posts e pra mim esse foi o melhor , vaaleo ;D
Tyler Jay

Aprendiz

#545520 É essa realidade que me fode..
"TENHA a sua própria REALIDADE e as convide para entrar nela."
O destino me fudeu de 4 kkkk, serio mesmo, sabe quando vc não tem culpa de nada? to com 22 anos e minha história e daquelas de chegar no fundo do poço mesmo...
Minha realidade e uma merda, Nada de interessante mesmo, to lutando pra mudar isso, nem é tão dificil, mas como eu disse >> 22 anos.
Bem, to trabalhando nisso, 1° vou aprender a gostar de mim, pra depois sair por ai pegando as HB10 da vida.
Hoje sei que se caso seduzir uma garota, e traze-la pra minha realidade, ela perdera todo tesão em mim kkk.
Durmo no quarto com eu imão de 14 anos e minha irmã de 20.
A vida dos pais influencia muito, infelizmente eles tambem foram vitimas do destino.
Bem graças a DEUS sei exatamente oque fazer e por mais que sofri nunca baixei a cabeça.
Muito bom o tópico.... Parabens !
erikgermano

Aprendiz

#605889 Lohan muito bom esse tópico !
realmene devemos ser nós mesmos, se elas não gostam do nosso jeito foda-se , tem uma monte de mulheres que irão gostar.
Nós somos os premios ;