Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Boost

Veterano - nível 5

#624980 LOHAN! Você falou e disse tudo! Fui chutado por uma HB por ter uma vida vazia! Acredite nisso! Realmente precisei de seu tópico para compreender corretamente! :ae
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#625016 Realmente ser um NATURAL e não uma copia é realmente dificil para a maioria, pois o que impede sempre é o medo e a insegurança, "medo de ser quem é e não ser aceito" e a "insegurança de ser aceito pelos outros" quando esses fatores sao eliminadas e a pessoa se descobre por completo, ai sim ela vai experimentar uma realidade totalmente dela e terá um grande sucesso!!!!!!!!!!!!

é ser original é não umá cópia que faz a diferença com certeza!!
el seductor

Veterano - nível 5

#628544 PUTA QUE PARIU !!! esse artigo foii muito foda mesmo.
Eu estou ficando com uma menina, mas com o tempo percebi que ela ficou diferente, por que eu estava fazendo tudo por ela..
vou mudar a partir de agora. ''kkk vlw aii mermão''..kk :D
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#706824 Vou te falar uma coisa, eu comecei a fazer isso, comecei a contrariar, dizer não para elas, viver o meu mundo, e tudo isso mais e eu me sinto extremamente confiante,

É isso mesmo.