Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#772344 Falou tudo oque eu falaria num artigo que eu tava fazendo velho,sério eu tava falando sobre personalidade forte,agora que vi esse seu tópico aqui nem vo postar mais ahsuahsuahsuha,adorei mesmo ficou um tópico fácil de entender e útil demais,com palavras simples e ideias que podem ser internalizadas.

Forte Abraço.
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#849001 Ótimo tópico e é exatamente isso, chega de ser o cara LEGAL que conheci ontem e vamos ser HOMEM que elas não vão esquecer para o resto de suas vidas ... se vier um momento bom na cabeça dela, sejamos os responsáveis por isso!
Abraço Puazada.
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907446 Abriu me os olhos pra muita coisa cara!
Ainda me pego às vezes negando minha personalidade pra concordar ou dizer que gosto do que ela gosta.

Só que ainda fico na dúvida. Ao ler sobre liderança ( uma das características Alfa elencadas no MM ou no JOGO, agora nem sei onde li exatamente rs) havia um trecho de RC em que ele falava:" Não se pode liderar se você não sabe seguir". Ele falava sobre como é desconfortável ficar em oposição à mulher, e dava umas ideias para proceder nesse caso.
Tipo ao demonstrar minha personalidade certamente vou divergir em ideias e gostos diversas vezes com as mulheres, (a não ser que eu tenha encontrado minha alma gêmea rsrsrs), isso não seria contraditório?
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#907482 Cara me surpreendo com o quão bom são seus tópicos... Parabéns :ae. Concordo com você cara SEJA VOCÊ MESMO... eu também não jogo futebol eu até já tentai jogar mais sou um fracasso kkk, mas sou bom com o baralho e sei fazer magicas e estou sempre investindo nisso porque é um ótimo hobby :)
Aomine

Veterano - nível 9

#908330 Excelente topico!

Eu sempre tive essas preocupaçoes,sempre tentava mudar para conseguir algo com alguma garota.
Muitas vezes ate pagava mico pra me exibir :parado
Mas isso foi errado e agora vejo isso.

Obrigado pelo topico!!!